Home Agenda Cultural Show gratuito do grupo Tiquequê acontece no Praia Shopping

Show gratuito do grupo Tiquequê acontece no Praia Shopping

Publicidade

Show gratuito do grupo Tiquequê acontece no Praia Shopping
0
Publicidade

Em uma linda homenagem aos pais que amam e cuidam, o Praia Shopping promove no próximo dia 13 de agosto, a partir das 17 horas, o show do grupo Tiquequê, na área de eventos de sua praça de alimentação.

Sucesso entre crianças e adultos e representado pela gravadora Sony, o grupo está em turnê pelo Nordeste para apresentar o novo trabalho “O Gigante”. A produção local do evento fica por conta da Idearte Produções e promete alegrar, agitar e emocionar todo o público que for conferir o espetáculo.

“Vai ser uma mistura gostosa de muita música, batucada, teatro e dança. Um momento especial para pais e filhos curtirem juntos e comemorar o Dia dos Pais de forma alegre e divertida”, explica a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal. De acordo com Danielle a ideia é proporcionar a criançada e aos seus pais um momento descontraído para se curtir em família, num espaço com segurança e comodidade. “ Será uma experiência bacana onde as crianças poderão rir, dançar e se emocionar com os seus pais, que cuidam, amam e também voltarão a ser crianças junto com elas nesse show”, acrescenta.

O espetáculo conta com as participações mais do que especiais dos Barbatuques que, com seus incríveis sons corporais, trazem mais magia às performances do Tiquequê, além dos queridos da criançada Sandra Perez e Paulo Tati, do Palavra Cantada, e também da cantora mirim Yasmin Vitória. A atmosfera se completa com o caprichado cenário, figurino e animações que integram o show.

Serviço

O quê: Show do Tiquequê
Quando: 13 de agosto (sábado)
Onde: Praça de alimentação do Praia Shopping
Hora: 17 horas
Entrada: Gratuita

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!