Home Notícias Cidadania SEST SENAT divulga lista de convocados nos Projetos “CNH Social” e “Inserção de Novos Motoristas”

SEST SENAT divulga lista de convocados nos Projetos “CNH Social” e “Inserção de Novos Motoristas”

Publicidade

SEST SENAT divulga lista de convocados nos Projetos “CNH Social” e “Inserção de Novos Motoristas”
0
Publicidade

O SEST SENAT divulgou as listas de candidatos inscritos e ranking para convocação para participação nos projetos CNH Social (primeira habilitação) e Inserção de Novos Motoristas (mudança de categoria). Os aprovados receberão uma convocação via e-mail para apresentar documentação comprobatória dos requisitos exigidos para participação na Unidade do SEST SENAT para qual fez a inscrição.

Conforme disposto em Edital, o sistema informatizado de gestão de inscrições organizou, aleatoriamente, a ordem para convocação dos candidatos. Nas tabelas abaixo você poderá saber quantas vagas existem em cada unidade e, nos links exibidos no final desta matéria, você irá conferir a classificação dos candidatos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem no ranking, tendo como limite o total de vagas.

Quantidade de Vagas na CNH Social:

vagas_cnh social

Quantidade de vagas na Inserção de Novos Motoristas:

Vagas-Inserção
Inscrição

É importante lembrar que a efetivação da inscrição não garante a participação nos projetos. É preciso que as informações declaradas pelos candidatos sejam verdadeiras, do contrário o SEST SENAT desclassificará os candidatos irregulares.  As informações declaradas no ato da inscrição não serão alteradas sob nenhuma justificativa. Conforme o edital, o candidato deve verificar todas as informações e garantir sua veracidade antes de confirmar o envio da inscrição.

As convocações serão feitas exclusivamente por e-mail, conforme disposto nos Editais 001 e 002 de 2016. O candidato deve verificar também a caixa de “Spam”, pois a mensagem de convocação pode não entrar diretamente na caixa de entrada do e-mail declarado no ato da inscrição.

Documentação

Para os que forem convocados, será obrigatória a apresentação dos documentos exigidos nos Editais, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto.  A documentação comprobatória consiste em apresentar os originais, e entregar cópias legíveis, da carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação, quando for o caso, comprovantes de residência e renda e demais documentos exigidos no e-mail de convocação.

Quando receber a mensagem de convocação, o candidato deverá ficar atento à data-limite para comparecer à instituição com os documentos solicitados. Confira nos links abaixo as listas com ranking de classificados em cada projeto:

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!