Cidadania

SEST SENAT divulga lista de convocados nos Projetos “CNH Social” e “Inserção de Novos Motoristas”

O SEST SENAT divulgou as listas de candidatos inscritos e ranking para convocação para participação nos projetos CNH Social (primeira habilitação) e Inserção de Novos Motoristas (mudança de categoria). Os aprovados receberão uma convocação via e-mail para apresentar documentação comprobatória dos requisitos exigidos para participação na Unidade do SEST SENAT para qual fez a inscrição.

Conforme disposto em Edital, o sistema informatizado de gestão de inscrições organizou, aleatoriamente, a ordem para convocação dos candidatos. Nas tabelas abaixo você poderá saber quantas vagas existem em cada unidade e, nos links exibidos no final desta matéria, você irá conferir a classificação dos candidatos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem no ranking, tendo como limite o total de vagas.

Quantidade de Vagas na CNH Social:

vagas_cnh social

Quantidade de vagas na Inserção de Novos Motoristas:

Vagas-Inserção
Inscrição

É importante lembrar que a efetivação da inscrição não garante a participação nos projetos. É preciso que as informações declaradas pelos candidatos sejam verdadeiras, do contrário o SEST SENAT desclassificará os candidatos irregulares.  As informações declaradas no ato da inscrição não serão alteradas sob nenhuma justificativa. Conforme o edital, o candidato deve verificar todas as informações e garantir sua veracidade antes de confirmar o envio da inscrição.

As convocações serão feitas exclusivamente por e-mail, conforme disposto nos Editais 001 e 002 de 2016. O candidato deve verificar também a caixa de “Spam”, pois a mensagem de convocação pode não entrar diretamente na caixa de entrada do e-mail declarado no ato da inscrição.

Documentação

Para os que forem convocados, será obrigatória a apresentação dos documentos exigidos nos Editais, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto.  A documentação comprobatória consiste em apresentar os originais, e entregar cópias legíveis, da carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação, quando for o caso, comprovantes de residência e renda e demais documentos exigidos no e-mail de convocação.

Quando receber a mensagem de convocação, o candidato deverá ficar atento à data-limite para comparecer à instituição com os documentos solicitados. Confira nos links abaixo as listas com ranking de classificados em cada projeto:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.