Home Notícias Brasil RN Natal Sesed estima que 15 mil pessoas participem de manifestação neste domingo (16)

Sesed estima que 15 mil pessoas participem de manifestação neste domingo (16)

Publicidade

Sesed estima que 15 mil pessoas participem de manifestação neste domingo (16)
Manisfestantes lotaram a Avenida Hermes da Fonseca, em Natal, no dia 15 de março de 2015
0
Publicidade

Os órgãos da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), juntamente com outros da segurança e trânsito da Prefeitura de Natal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) definiram nesta sexta-feira (14) o planejamento operacional a ser executado no próximo domingo (16) durante a manifestação popular prevista para ocorrer a partir das 14h, horário de concentração.

Um grande aparato policial será implantado nesta ação visando garantir à ordem pública e uma manifestação ordeira no RN, contando com um efetivo de 450 agentes públicos disponibilizados especialmente para o evento. A previsão inicial é de que 15 mil pessoas participem da ação, apesar da Sesed está preparada para um público maior.

A manifestação de domingo está marcada para iniciar na Avenida Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall, e a dispersão ocorrerá na Avenida Miguel Castro.

A Polícia Civil atuará com uma Delegacia Móvel completa e equipes extras da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), além de equipes de inteligência. A Polícia Militar e os Bombeiros contarão com diversas unidades operacionais distribuídas em pontos estratégicos do percurso, entre elas uma Plataforma de Observação Elevada (POE) que estará em constante contato com o Ciosp.

A PRF fará a interdição dos fluxos de veículos, na BR 101, a partir das 14h. O acesso à Avenida Salgado Filho será interditado nas imediações do acesso ao bairro de Potilândia e a alternativa para os motoristas serão as Avenidas Ruy Barbosa e Prudente de Morais. O helicóptero Potiguar 01 da Sesed também irá colaborar com a operação.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!