Home Processo Seletivo Sesed abre Processo Seletivo para contratação de 56 médicos legistas

Sesed abre Processo Seletivo para contratação de 56 médicos legistas

Publicidade

Sesed abre Processo Seletivo para contratação de 56 médicos legistas
Foto: DIvulgação
0
Publicidade

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), abre edital para realização de processo seletivo simplificado visando a contratação de 56 médicos legistas. O processo é para suprir a urgente necessidade de profissionais no órgão.

Atualmente, o ITEP dispõe de 13 médicos legistas para atender toda a demanda do Estado, quantitativo insuficiente para disponibilizar médicos legistas 24 horas por dia no ITEP/Natal e para completar a escala de médicos legistas todos os dias do mês nas unidades regionais do ITEP em Caicó e Mossoró.

Das vagas

São 56 vagas distribuídas entre Natal (26), Mossoró (15) e Caicó (15). A remuneração para os cargos é de R$ 3.300 para aqueles candidatos que irão trabalhar em jornada de 20h semanais e R$ 6.600 para aqueles que irão trabalhar em jornada de 40h semanais.

Para se candidatar ao cargo, é necessário possuir diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação em Medicina, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Das inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, a partir do dia 21 de julho de 2016 até às 23:59 horas do dia 29 de julho de 2016. O candidato deverá acessar o portal da Sesed, no qual estará disponível a Ficha de Inscrição e seguir os passos abaixo:

a) preencher a Ficha de Inscrição;
b) finalizar eletronicamente a Ficha de Inscrição;
c) imprimir o comprovante de inscrição; e,
d) Entregar a documentação prevista no Anexo II deste Edital com o comprovante de inscrição na Sede do ITEP/RN ou nas Unidades Regionais cujos endereços constam do Anexo I deste Edital.

O candidato também poderá enviar a documentação prevista no Anexo II do Edital com o comprovante de inscrição através de SEDEX para a Sede do ITEP/RN, na Av. Duque de Caxias, nº 97, Ribeira, CEP: 59010-200, Natal/RN, identificando o envelope respectivo com o seu nome, endereço e número de inscrição.

Da avaliação

O Processo Seletivo consistirá na avaliação e pontuação das informações prestadas pelo candidato, no ato de sua inscrição, sobre experiência, tempo de serviço e títulos de aperfeiçoamento profissional.

A avaliação terá caráter classificatório, sendo realizada pela Comissão de Execução e Avaliação de Títulos, designada pela Portaria nº 219/2015-GS/SESED, de 09 de dezembro de 2015. A Comissão atribuirá ao candidato pontos de 0,0 (zero) a 100 (cem).

Validade do processo

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, confira o edital abaixo:

EDITAL Nº 01/2016 – SESED/RN

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!