Home Notícias Saúde Sesc Saúde Mulher oferece exames gratuitos às mulheres

Sesc Saúde Mulher oferece exames gratuitos às mulheres

Sesc Saúde Mulher oferece exames gratuitos às mulheres
Foto: Divulgação
0

Depois da ação no Outubro Rosa do ano passado, o Sesc Saúde Mulher estaciona mais uma vez na Maternidade Januário Cicco, em Natal. Os agendamentos para os exames preventivos e de ultrassonografias já começaram na própria unidade.

Para marcar a consulta, é necessário levar a xerox (com documento original) da identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e encaminhamento do SUS para o exame de ultrassom. A realização dos exames começa a partir do dia 15 de fevereiro, de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Sesc Saúde Mulher

O Sesc RN foi o primeiro do país a implantar a Sesc Saúde Mulher, em julho de 2012. Além da unidade que circula pelas cidades potiguares, somente o estado de Goiás conta com outra igual.

Desde então, o Sesc Saúde Mulher já passou por Natal, Angicos, Lajes do Cabugi, Extremoz, Fernando Pedroza, Santana do Matos, Parelhas, Caicó, Currais Novos, Natal, São José do Campestre, Parnamirim e Areia Branca.

A unidade conta com uma equipe formada por enfermeira, assistente social, técnicas de enfermagem e de radiologia, artífice e médico, todos imbuídos de um objetivo: disseminar a prevenção e a educação sexual entre o público feminino.

Serviço
O quê? Unidade móvel Sesc Saúde Mulher na Maternidade Januário Cicco (Natal)
Agendamentos (preventivos e ultrassonografias)? A partir do dia 04/02 na própria unidade móvel estacionada na maternidade.
Início dos atendimentos? A partir do dia 15/02 | 8h.
Onde (agendamentos e atendimentos)? Maternidade Januário Cicco. Av. Nilo Peçanha, 259.Petrópolis.
Período de permanência? Até 31/03/2016.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!