Notícias

Sesc oferece curso para gestantes em Natal/RN

A gravidez é um período de muitas dúvidas, principalmente para as mamães de primeira viagem. E para proporcionar um momento de aprendizado sobre temas relacionados à gravidez, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), promove curso para gestantes em Natal. Os encontros acontecem entre 25 e 27/07, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no Sesc Cidade Alta.

Durante os três dias de curso, as gestantes terão a oportunidade de aprender sobre os aspectos psicológicos da gravidez, cuidados com o bebê, tipos de parto, odontologia para bebê, atividades físicas e nutrição e oficina de sling (faixa de suporte), e ainda poderão relaxar em uma massagem shantala. Tudo orientado por profissionais especializados no assunto.

As inscrições podem ser feitas até a véspera do curso. Devido ao número limitado de vagas, as inscrições encerrarão quando as vagas forem preenchidas.

Serviço

O quê? Inscrições abertas para curso para gestantes em Natal
Onde? Central de Atendimento Sesc Cidade Alta (Rua Cel. Bezerra, 33), ou pelo telefone (84) 3133-0360
Período de inscrições? Até véspera do curso (ou enquanto houver vagas)
Sobre o curso? De 25 a 27/07, das 19h às 22h, no Sesc Cidade Alta
VAGAS LIMITADAS

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.