Home Notícias Brasil RN Natal Serviços no viaduto do Baldo entram na sua reta final

Serviços no viaduto do Baldo entram na sua reta final

Publicidade

Serviços no viaduto do Baldo entram na sua reta final
0
Publicidade

No início da tarde desta quinta-feira (19), o secretario Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), visitou as obras de recuperação do viaduto do Baldo, que nesta semana, entra na sua reta final de trabalhos.

Acompanhado do secretário adjunto de Obras, Clécio Avelino, o titular da Semov observou os serviços de recapeamento asfáltico tocados no viaduto. “Estamos chegando ao processo final dessa grande obra que foi a reestruturação do viaduto. Um projeto que dará uma vida útil de mais de 25 anos a estrutura. Nesta semana, começamos os serviços de recapeamento nas pistas. Depois do trabalho concluído, partiremos para a finalização do trabalho com as juntas de dilatação. Depois é nova sinalização e a entrega a população”, explicou Tomaz Neto.

O viaduto do Baldo, interditado há quase quatro anos, passou em 2015 pelos serviços de revitalização do canal, reforço na superestrutura (vigas, guarda-copos, pilares), pintura antioxidante e limpeza do entorno. “O serviço, tocado com verbas municipais, atingiu a marca de R$ 2,4 milhões de reais, e foi finalizado no mês de junho”, lembrou o secretário de Obras.

Tempo

A segunda etapa, tocada pela empresa BMB, e ao custo final de R$ 1,2 milhão de reais, promoveu a substituição dos chamados aparelhos de apoio e juntas. “Estamos correndo contra o tempo e desejamos entregar o viaduto completamente reformado no final deste mês”, finalizou Tomaz Neto.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!