Home Notícias Esporte Série D: Globo/RN empata com o Coruripe em 1 a 1

Série D: Globo/RN empata com o Coruripe em 1 a 1

Série D: Globo/RN empata com o Coruripe em 1 a 1
Foto: Diogenes Baracho / Globo FC
0

Na tarde/noite deste domingo (19), a equipe do Globo empatou pelo placar de 1 a 1 com o Coruripe, de Alagoas, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim/RN, em partida válida pela 2ª rodada do grupo A3 do Campeonato Brasileiro série D.

A Águia abriu o placar no meio do primeiro tempo em cobrança de pênalti – sofrido pelo volante Jozicley – com o atacante Romarinho. A equipe alagoana chegou ao empate nos acréscimos da primeira etapa, com Michel.

No segundo tempo, o treinador Anthoni Santoro realizou algumas mudanças, como as saídas do lateral Ronaldo, do meio-campo Marcel e o do atacante Rodolfo Bastos, entrando o lateral Itto Cruz e os atacantes Fabinho Cambalhota e Eduardo Rato, dupla que fez jogada pela esquerda e quase desempatou o placar no final do jogo.

No outro confronto do grupo, o Colo-Colo recebeu o Campinense, empatando sem gol. O Serra Talhada “folgou” neste final de semana. Com estes resultados, o Globo está na 4ª colocação com 1 ponto ganho.

O Globo “folgará” no próximo final de semana e só voltará à campo no dia 2 de agosto, no estádio Barrettão, contra o Serra Talhada-PE.

O treinador Anthoni Santoro deu descanso ao grupo nesta segunda-feira (20), se reapresentando na terça-feira (21) de manhã, no complexo Barrettão.

Com informações do Site Oficial do Globo

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!