Home Notícias Esporte Série B tem duelos pela permanência nesta sexta

Série B tem duelos pela permanência nesta sexta

Série B tem duelos pela permanência nesta sexta
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C
0

Nesta sexta-feira (6), mais dois jogos movimentam a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os duelos envolvem, principalmente, a luta pela permanência na Série B. Na zona de rebaixamento, Ceará e ABC se enfrentam no Presidente Vargas, em Fortaleza. Outro time entre os últimos quatro que entra em campo nesta sexta é o Boa Esporte, que visita o Luverdense em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

21h – Ceará-CE (17º) x ABC-RN (18º) – Presidente Vargas – Fortaleza-CE

Jogo do primeiro turno: ABC 0x1 Ceará

Ceará e ABC lutam no fim do campeonato para evitar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Ceará está na 17ª posição, a apenas três pontos do Macaé, primeiro fora da zona de rebaixamento. O ABC, por sua vez, ocupa a 18ª posição com 28 pontos e, em caso de derrota, pode até ter sua queda para a Série C sacramentada.

21h – Luverdense-MT (10º) x Boa Esporte (19º) – Passo das Emas – Lucas do Rio Verde-MT

Jogo do primeiro turno: Boa 2×1 Luverdense

O Boa Esporte aposta as últimas fichas na partida diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Os mineiros estão na 19ª posição, com somente 24 pontos. Uma derrota significa o rebaixamento para a Série C. Já o Luverdense tem 48 pontos e, na 10ª colocação, ainda acredita na chance de subir para a Série A em 2016.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!