Home Notícias Esporte Futebol Sérgio China lamenta derrota e não descarta mudanças no América-RN

Sérgio China lamenta derrota e não descarta mudanças no América-RN

Sérgio China lamenta derrota e não descarta mudanças no América-RN
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

Após derrota para o Salgueiro, no último domingo (12), o técnico Sérgio China fez uma avaliação do desempenho da equipe americana na reapresentação do elenco. O comandante rubro lamentou o desfecho e destacou que a equipe não entrou com o nível de concentração desejado e que isso resultou na vitória do time pernambucano

Mesmo saindo de estádio Cornélio de Barros com o resultado negativo, o treinador ressaltou a força do elenco em buscar reverter o placar. “Tentamos, mudamos até a nossa postura, fomos mais agressivos com o intuito de buscar o gol e, infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo”, disse.

Com o resultado o América caiu de posição mas se manteve no G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro. “Vamos buscar no próximo jogo o resultado que a gente espera e dar mais tranquilidade ao grupo e a torcida” ressaltou, China.

O próximo compromisso do América será contra o ASA, domingo (19), às 16h, na Arena das Dunas. Para o duelo, Sérgio China não descarta mudanças na equipe titular. “Vamos trabalhar durante a semana para analisar quais são as opções que temos e se tiver que modificar, vamos mudar com o intuito de melhorar nosso grupo como um todo”, afirmou.

Os ingresso para América x ASA já estão à venda nas lojas Sport Master (Midway e Natal Shopping), Pittsburg (Prudente de Morais), sede social ou no site da Arena das Dunas (https://arenadunas.com.br/ingressos). Os valores variam de R$ 20 a R$ 70, de acordo com o setor escolhido.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!