Home Notícias Esporte Futebol Sérgio China deixa o comando técnico do América-RN

Sérgio China deixa o comando técnico do América-RN

Publicidade

Sérgio China deixa o comando técnico do América-RN
Foto: Fabiano de Oliveira
0
Publicidade

Logo após mais um tropeço em casa, Sérgio China se reuniu com a diretoria americana e comunicou que estaria deixando o clube. O que determinou o seu desligamento com o Alvirrubro foram os resultados negativos – principalmente atuando na Arena das Dunas pela Série C, , onde só conseguiu uma vitória em quatro jogos.

“Na conversa, eu mostrei que é importante a mudança e a partir deste momento estou entregando o cargo para a direção buscar um treinador que consiga realmente mudar esse momento. O América-RN é muito grande. Eu sou mais um torcedor do América-RN. O mais importante é que aprendia a gostar do clube. Quem sabe mais na frente, em um momento melhor, a gente volte a trabalhar aqui no clube. Eu agradeço a vocês pela compreensão. É tocar para frente. Agora é trabalhar e buscar um outro espaço. Obrigado”, disse China em entrevista coletiva para à imprensa.

China deixa o comando rubro com um retrospecto de sete jogos, três vitórias, três derrotas e um empate.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!