Notícias

Ser policial, um sonho de criança

Quais eram seus sonhos quanto você era criança? Aprender a andar de bicicleta? Conhecer o Papai Noel? Ganhar um irmãozinho? Conhecer a Disney? Samuel, um natalense brincalhão e de bochechas rosadas, revela com muita segurança a quem lhe pergunta o que mais deseja na vida, do alto dos seus seis anos de experiência: “Quero ser policial militar do Rio Grande do Norte!”

A paixão de Samuel pela corporação policial começou quando viu um amigo de sua família, um oficial PM, fardado, há dois anos. “Achamos que ele esqueceria, mas não teve jeito!”, disse a mãe de Samuel, Katiline Medeiros. “Ele sempre fala, pede brinquedos, brincadeiras, quer se vestir com roupas parecidas. Tudo que envolve a Polícia Militar lhe encanta”, diz a mãe, orgulhosa.

Para comemorar seu sexto aniversário, em outubro passado, o tema da festa não foi Super Homem, Peppa Pig, nem Ben 10, como desejam seus coleguinhas. A Polícia Militar foi o tema da festança, como queria o aniversariante. Pirulitos levavam adesivos com viaturas, um quepe de verdade enfeitava a mesa e o topo do bolo exibia um garotinho fardado como se estivesse em serviço, ao lado de sua viatura.

Samuel, o próprio, circulava pela festa todo orgulhoso com sua farda-mirim. Para completar a alegria, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através da sua Assessoria de Comunicações e Setor de Relações Públicas, fez uma surpresa ao pequeno: durante a festa enviou uma representação para fazer-lhe uma surpresa. A Capitã PM Geórgia Cristina, adjunta do Setor de Relações Públicas da Polícia Militar, representou o Comando da PMRN e fez a entrega de uma miniatura de uma viatura da Polícia Militar do RN ao menino. “Nós que fazemos parte da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ficamos muito felizes quando vemos histórias como a de Samuel que, com apenas seis anos, já tem o sonho de ser policial”, disse a Capitã. “É muito gratificante vermos que propagamos e realizamos um sonho de criança. Esperamos poder um dia saudá-lo no futuro como policial militar”, concluiu a oficial.

Parabéns, Samuel! Que você consiga realizar o seu sonho!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.