Home Empregos e Estágios SENAR abre processo seletivo para contratação de profissionais no Rio Grande do Norte

SENAR abre processo seletivo para contratação de profissionais no Rio Grande do Norte

SENAR abre processo seletivo para contratação de profissionais no Rio Grande do Norte
0

O Instituto CNA abriu inscrições para realização de processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais para a Administração Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) no Rio Grande do Norte.

O processo seletivo será composto por três etapas: análise curricular, avaliação técnica e entrevista. Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro. O salário varia de R$ 1.332,05 a R$ 2.804,31.

DO PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo destina-se exclusivamente a seleção de candidatos ao provimento de 08 (oito) cargos, sendo 7 (sete) para Técnico de Nível Superior e 1 (uma) vaga para Técnico de Nível Médio – I para trabalharem na Administração Regional do SENAR do Rio Grande do Norte, com carga horária de 40 horas semanais.

DA INSCRIÇÃO

As inscrições para a participação do processo seletivo de pessoal deverão ser efetuadas no site www.senar.org.br/processo-seletivo. O período de inscrição será do dia 19/02/2016 até o dia 29/02/2016. Não será cobrada taxa de inscrição.

DAS VAGAS

As oportunidades de Técnico de Nível Superior são para Contabilidade (01), Administração (01), Medicina Veterinária (02) – neste caso é necessário ter Carteira nacional de Habilitação A ou B e disponibilidade para Viagens , Pedagogia com experiência em Secretariado Escolar (02), Pedagogia com experiência em Coordenação Pedagógica (01).

Já para a vaga de Técnico de Nível Médio – I, existe uma vaga disponível para quem tem o Ensino Médio completo e Carteira nacional de Habilitação B.

Os candidatos selecionados poderão ou não ser contratados. No caso de não haver contratação imediata, comporão um banco de reserva. Esta seleção terá validade máxima de 1 (um) ano, a contar do resultado final deste processo seletivo.

EDITAL N.º 003/2016

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!