Senac está com oportunidades de emprego em Caicó, Mossoró e Natal

O processo seletivo acontece em três etapas: análise de currículo, prova de conhecimento e entrevista

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Rio Grande do Norte (Senac/RN) está com um processo seletivo aberto para profissionais em três unidades do estado: Caicó, Mossoró e Natal. Ao todo, são 9 vagas para nível Médio e Superior na áreas de Subgerente, Instrutor, Supervisor, Analista Administrativo, Assistente Administrativo e Operador de Telemarketing.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 25 de abril. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando qual cargo tem interesse. Lembrando que o candidato pode concorrer a apenas uma vaga. O processo seletivo acontece em três etapas: análise de currículo, prova de conhecimento e entrevista.

Leia também:

Após acordo judicial, edital para concurso da saúde de Natal sairá em até 90 dias

Tempo do contrato

A contratação destinada aos cargos de Operador de Telemarketing – Senac/RN (Administração Regional), Supervisor Operacional I – Pedagogia (Senac/RN), Subgerente – Unidade – (Senac Barreira Roxa), Instrutor do Eixo de Ambiente e Saúde – Beleza (Cabeleireiro) – Senac/RN, Instrutor do Eixo de Ambiente e Saúde – Beleza (Maquiador/ Design de Sobrancelha) – Senac/RN, será por prazo indeterminado.

Já a contratação destinada aos cargos de Assistente Administrativo – Atendimento (Senac Mossoró), Analista Administrativo Jr. – Educacional (Senac/RN) e Instrutor do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer – Gastronomia – (Senac Mossoró), será por prazo determinado de 6 (seis) meses, podendo ser renovado ou não, por uma única
vez, respeitando seu prazo máximo de 2 (dois) anos.

O cargo de Instrutor do Eixo de Ambiente e Saúde – Beleza (Cabeleireiro) – Senac Caicó, será por prazo determinado de 9 (nove) meses, podendo ser renovado ou não, por uma única vez, respeitando seu prazo máximo de 2 (dois) anos.

INFORMAÇÕES GERAIS

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!