Empregos e Estágios

Senac está com oportunidades de emprego em Caicó, Mossoró e Natal

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Rio Grande do Norte (Senac/RN) está com um processo seletivo aberto para profissionais em três unidades do estado: Caicó, Mossoró e Natal. Ao todo, são 9 vagas para nível Médio e Superior na áreas de Subgerente, Instrutor, Supervisor, Analista Administrativo, Assistente Administrativo e Operador de Telemarketing.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 25 de abril. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], informando qual cargo tem interesse. Lembrando que o candidato pode concorrer a apenas uma vaga. O processo seletivo acontece em três etapas: análise de currículo, prova de conhecimento e entrevista.

Leia também:

Após acordo judicial, edital para concurso da saúde de Natal sairá em até 90 dias

Tempo do contrato

A contratação destinada aos cargos de Operador de Telemarketing – Senac/RN (Administração Regional), Supervisor Operacional I – Pedagogia (Senac/RN), Subgerente – Unidade – (Senac Barreira Roxa), Instrutor do Eixo de Ambiente e Saúde – Beleza (Cabeleireiro) – Senac/RN, Instrutor do Eixo de Ambiente e Saúde – Beleza (Maquiador/ Design de Sobrancelha) – Senac/RN, será por prazo indeterminado.

Já a contratação destinada aos cargos de Assistente Administrativo – Atendimento (Senac Mossoró), Analista Administrativo Jr. – Educacional (Senac/RN) e Instrutor do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer – Gastronomia – (Senac Mossoró), será por prazo determinado de 6 (seis) meses, podendo ser renovado ou não, por uma única
vez, respeitando seu prazo máximo de 2 (dois) anos.

O cargo de Instrutor do Eixo de Ambiente e Saúde – Beleza (Cabeleireiro) – Senac Caicó, será por prazo determinado de 9 (nove) meses, podendo ser renovado ou não, por uma única vez, respeitando seu prazo máximo de 2 (dois) anos.

INFORMAÇÕES GERAIS

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.