Sem zebra ! Corinthians abre 3 a 0 na final do Paulistão

Ponte joga mal e vê timão abrir boa vantagem para o jogo de volta. Agora o time de Campinas precisa de um milagre.

106 anos e nenhum titulo. Essa parece ser a sina da Ponte Preta, o time de Campinas se encheu de esperança, depois de eliminar Santos e Palmeiras, parecia que ia ser a hora da macaca gritar é campeão ! Mas em campo o time foi facilmente envolvido pelo esquema defensivo do Corinthians. Solido como em todo campeonato, o timão foi pouco ameaçado e aproveitou as falhas da defesa da Ponte para abrir 3 a 0 e colocar a mão na taça.

Corinthians vence a batalha no meio campo.

Para vencer uma guerra é necessário ganhar alguns setores do campo de batalha, e Carile fez o Corinthians derrotar a Ponte no meio campo. Com sua linha de 4 no meio bem postado, ele isolou o meio e o ataque campineiro, fazendo com que a Ponte abusasse dos lançamentos longos. Obviamente a Ponte que estava acostumada com um jogo de velocidade o time não conseguiu jogar e foi facilmente dominado.

Rodriguinho o cara do jogo !

Dois gols, várias chances criadas e bela atuação esse é Rodriguinho, para muitos o melhor jogador do campeonato, isso mostra que o esforço da diretoria em segurar o jogador que teve propostas para sair no começo do ano. Porém ele não jogará a partida de volta.

Time desfalcado para o jogo final

Para o jogo final o timão não terá o maestro Rodriguinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dele o volante Gabriel também não jogará, mas essas ausências não devem ser suficientes para o Ponte virar.

A Ponte precisa de um milagre !

Fazer três gols na melhor defesa do campeonato na casa do adversário. Simples assim, sendo que o time nunca tomou 4 gols em sua nova arena. Sendo assim o titulo da Ponte é quase impossível.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!