Esportes

Sem zebra ! Corinthians abre 3 a 0 na final do Paulistão

106 anos e nenhum titulo. Essa parece ser a sina da Ponte Preta, o time de Campinas se encheu de esperança, depois de eliminar Santos e Palmeiras, parecia que ia ser a hora da macaca gritar é campeão ! Mas em campo o time foi facilmente envolvido pelo esquema defensivo do Corinthians. Solido como em todo campeonato, o timão foi pouco ameaçado e aproveitou as falhas da defesa da Ponte para abrir 3 a 0 e colocar a mão na taça.

Corinthians vence a batalha no meio campo.

Para vencer uma guerra é necessário ganhar alguns setores do campo de batalha, e Carile fez o Corinthians derrotar a Ponte no meio campo. Com sua linha de 4 no meio bem postado, ele isolou o meio e o ataque campineiro, fazendo com que a Ponte abusasse dos lançamentos longos. Obviamente a Ponte que estava acostumada com um jogo de velocidade o time não conseguiu jogar e foi facilmente dominado.

Rodriguinho o cara do jogo !

Dois gols, várias chances criadas e bela atuação esse é Rodriguinho, para muitos o melhor jogador do campeonato, isso mostra que o esforço da diretoria em segurar o jogador que teve propostas para sair no começo do ano. Porém ele não jogará a partida de volta.

Time desfalcado para o jogo final

Para o jogo final o timão não terá o maestro Rodriguinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dele o volante Gabriel também não jogará, mas essas ausências não devem ser suficientes para o Ponte virar.

A Ponte precisa de um milagre !

Fazer três gols na melhor defesa do campeonato na casa do adversário. Simples assim, sendo que o time nunca tomou 4 gols em sua nova arena. Sendo assim o titulo da Ponte é quase impossível.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.