Home Notícias Esporte Sem muita emoção, América goleia o Palmeira em Goianinha

Sem muita emoção, América goleia o Palmeira em Goianinha

Publicidade

Sem muita emoção, América goleia o Palmeira em Goianinha
Foto: Divulgação / Esporte Interativo
0
Publicidade

Com dois gols de Mateuzinho, um de Thiago Potiguar e outro de Rômulo, o América repetiu o placar das duas primeiras rodadas do estadual e goleou o Palmeira por 4 a 0. O jogo foi realizado no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Apesar do placar elástico, o time não fez uma boa apresentação, principalmente na primeira etapa. O meia Mateuzinho – o destaque da partida -, que pela primeira vez foi escalado como titular na vaga de Reis, abriu a goleada logo aos 10 minutos. Thiago Potiguar cruzou da esquerda, Luiz Eduardo chegou trombando com o goleiro Luan e na sobra Mateuzinho bateu para dentro do gol. Depois do gol, o jogo esfriou e ficou monótono. O América demostrava pouca inspiração e a partida se arrastou neste ritmo até os 45 minutos inicias.

Para o segundo tempo, a equipe veio um pouco mais acesa e ampliou com Thiago Potiguar aos 18 minutos. Um minuto depois, o meia Mateuzinho aproveita a falha do goleiro do Palmeira, que soltou a bola após o cruzamento de Thiago Potiguar, e faz o terceiro gol. A goleada foi fechada com o atacante Rômulo. Reis arrancou pelo meio, tocou na direita para Mateuzinho, que deu voltando para Rômulo bater no canto direito.

Com o resultado, o América segue vivo na briga pela conquista do primeiro turno e no próximo sábado (06) recebe o Potiguar na Arena das Dunas.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!