Home Notícias Variedades Sem McDonald’s, Burger King fará parceria com o Giraffas e outros

Sem McDonald’s, Burger King fará parceria com o Giraffas e outros

Sem McDonald’s, Burger King fará parceria com o Giraffas e outros
0

Na semana passada, o assunto mais comentado na internet foi a proposta de paz que o Burger King fez a seu maior inimigo no ramo de fast food, o McDonald’s – que, por sua vez, respondeu de maneira nada amigável ao convite. Já o Giraffas, não perdeu a chance de entrar na história e respondeu que aceitava a proposta de maneira engraçada em um postfeito em seu Facebook.

Na última terça-feira (1), o Burger King publicou uma nova carta aberta em seu Tumblr oficial convidando todas as outras redes de restaurantes que se pronunciaram na situação para criar um novo lanche em comemoração ao Dia da Paz, no dia 21 de setembro – a mesma proposta feita ao McDonald’s. E o Giraffas está entre elas.

A rede reforça que a proposta para o McDonald’s ainda está de pé e que o restaurante pode levar o tempo que quiser para dar uma resposta.

Confira a tradução da carta, originalmente escrita em inglês:

“Boa tarde a todos,

Como vocês sabem, nós recentemente entramos em contato com nossos amigos do McDonald’s propondo para unirmos forças e ampliar a conscientização do Peace Day, no dia 21 de setembro. Embora eles não tenham aceitado nosso convite, a proposta ainda está de pé. McDonald’s, por favor, tome seu tempo. Estamos totalmente em paz com isso.

Enquanto isso, algo incrível aconteceu. Nós recebemos um número significativo de respostas inesperadas de outros restaurantes, grandes e pequenos, todos expressando um apetite por paz e entusiasmo de ajudar a divulgar a mensagem do Dia da Paz.

Naturalmente, a paz é inclusiva e aberta para todos. Então, Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e Giraffas, nós gostaríamos de trabalhar em suas propostas individuais para colaborar com o Dia da paz, no dia 21 de setembro de 2015. Nossa ideia é de que todos possamos nos unir para criar um hambúrguer que combine um ingrediente chave de cada um de nossos sanduíches característicos

O Hambúrguer do Dia da Paz.

Nós já temos um restaurante sob construção, então tudo o que precisamos de vocês é um simples “sim” e a sua cooperação e doação para o Peace One Day. Vamos manter a conversa viva e criar um hambúrguer em aliança para lembrar no dia da Paz, dia 21 de setembro de 2015.

Nos falamos em breve,

Burger King.”

 

A rede já apresentou o modelo da caixinha – e o Giraffas já deu sugestões de nome para o lanche em parceria: BKBrutus ou GiraWhopper.

Com informações do InfoMoney

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!