Home Notícias Brasil RN Natal Segurança atua para garantir circulação normal de ônibus em Natal

Segurança atua para garantir circulação normal de ônibus em Natal

Publicidade

Segurança atua para garantir circulação normal de ônibus em Natal
Foto: ASSECOM/RN
0
Publicidade

Nesta terça-feira (02), a frota de ônibus circula normalmente em Natal. Os veículos deixaram as garagens às 5 horas da manhã para cumprir os itinerários que fazem rotineiramente. Segundo o inspetor-chefe da STTU, Carlos Eugênio, a tendência é que o sistema funcione hoje dentro da normalidade.

Ele ressaltou que a chegada dos homens das Forças Armadas, que reforçarão o esquema de segurança nas ruas, também contribuiu para a sensação de que a cidade retoma a normalidade gradativamente. “Ontem (segunda) à noite, não houve incidente com ônibus”, lembrou, “portanto acho que as coisas estão se normalizando”.

Seturn

Apesar de não terem sido registradas ocorrências pela manhã, o Seturn informou que os ônibus farão as últimas viagens de hoje às 21h30, uma hora mais tarde do que as últimas saídas nesta segunda (01). A medida é uma precaução para evitar que rodoviários e passageiros sejam alvos de criminosos que têm feito ataques violentos no Estado desde a sexta-feira (29/07)

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem orientado a população que siga sua rotina diária normalmente. A Polícia Militar tem reforçado os terminais e principais corredores de transportes públicos da cidade.

O secretário de Segurança Ronaldo Lundgren ordenou que intensificassemos nossas operações. Ocupamos todos os terminais e estão trabalhando de forma integrada para garantir a situação de tranquilidade na cidade”, ressaltou o subcomandante geral da PMRN, coronel Sairo Silva.

 

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!