Segurança atua para garantir circulação normal de ônibus em Natal

Nesta terça-feira (02), a frota de ônibus circula normalmente em Natal. Os veículos deixaram as garagens às 5 horas da manhã para cumprir os itinerários que fazem rotineiramente. Segundo o inspetor-chefe da STTU, Carlos Eugênio, a tendência é que o sistema funcione hoje dentro da normalidade.

Ele ressaltou que a chegada dos homens das Forças Armadas, que reforçarão o esquema de segurança nas ruas, também contribuiu para a sensação de que a cidade retoma a normalidade gradativamente. “Ontem (segunda) à noite, não houve incidente com ônibus”, lembrou, “portanto acho que as coisas estão se normalizando”.

Seturn

Apesar de não terem sido registradas ocorrências pela manhã, o Seturn informou que os ônibus farão as últimas viagens de hoje às 21h30, uma hora mais tarde do que as últimas saídas nesta segunda (01). A medida é uma precaução para evitar que rodoviários e passageiros sejam alvos de criminosos que têm feito ataques violentos no Estado desde a sexta-feira (29/07)

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem orientado a população que siga sua rotina diária normalmente. A Polícia Militar tem reforçado os terminais e principais corredores de transportes públicos da cidade.

O secretário de Segurança Ronaldo Lundgren ordenou que intensificassemos nossas operações. Ocupamos todos os terminais e estão trabalhando de forma integrada para garantir a situação de tranquilidade na cidade”, ressaltou o subcomandante geral da PMRN, coronel Sairo Silva.

 

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!