Home Empregos e Estágios Secretaria de Educação abre processo seletivo para educador do Projovem Urbano

Secretaria de Educação abre processo seletivo para educador do Projovem Urbano

Publicidade

Secretaria de Educação abre processo seletivo para educador do Projovem Urbano
0
Publicidade

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC/RN), considerando a necessidade de promover ações voltadas ao desenvolvimento integral do jovem através do Programa – PROJOVEM URBANO, do Governo Federal, torna público o Processo Seletivo Simplificado, via contrato com prazo determinado, com a finalidade de constituir Cadastro Reserva de profissionais para prestarem serviços, conforme a necessidade e demanda do Programa, para os cargos de Formador do Sistema Prisional (Polo Natal), Educadores do Ensino Fundamental – Inglês, Matemática, Ciências da Natureza; Educador de Qualificação Profissional, nos municípios de Macau, Guamaré e Lagoa Salgada.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Processo Seletivo Simplificado para os Cadastros Reservas (CR) será realizado em uma única etapa: Análise de Curriculum Vitae, de caráter eliminatório e classificatório.

O Processo Seletivo Simplificado será coordenado por uma comissão, instituída por Ato do Gabinete do Secretário de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, formada por 5 (cinco) profissionais qualificados para a função a ser desempenhadas.

A carga horária de trabalho do Educador será de 30 horas semanais distribuídas de segunda a sexta-feira, no horário noturno das 18h às 22h e, aos sábados, quinzenalmente no horário diurno das 8h às 15h, para efeito de formação continuada e planejamento das atividades, conforme as necessidades do PROJOVEM Urbano.

A carga horária de trabalho do Formador será de 12 horas mensais, distribuídas em atividades quinzenais aos sábados.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo tempo que durar o Programa, ou, ainda, em conformidade com as necessidades e demandas do PROJOVEM URBANO.

A comprovação documental referente ao presente edital deverá ser fornecida por instituições ou empresas legalmente constituídas e/ou com seus atos formais reconhecidos nos devidos órgãos.

CADASTRO RESERVA

As contratações estarão condicionadas à necessidade do Programa, conforme abaixo descrito:

FunçãoCR*Carga Horária mensalValor

(R$)

Educador do Ensino Fundamental – Inglês, Matemática e Ciências da Natureza.CR120h1.920,00
Educador de Qualificação ProfissionalCR120h1.920,00
Formador (Sistema Prisional)CR12h150,00/

hora-aula

*CADASTRO RESERVA = CR

QUADRO DE LOCALIDADE E FUNÇÃO

FunçãoPolo Macau – 6ª DIREC
Guamaré
Educador de MatemáticaCR
Educador de Ciências da NaturezaCR
Educador de Qualificação ProfissionalCR

QUADRO DE LOCALIDADE E FUNÇÃO

FunçãoPolo Macau – 6ª DIREC
Macau
Educador de InglêsCR

QUADRO DE LOCALIDADE E FUNÇÃO

FunçãoPolo Nova Cruz – 3ª DIREC
Lagoa Salgada
Educador de Qualificação ProfissionalCR
Educador de Ciências da NaturezaCR

FORMADOR

FunçãoPolo Prisional – 1ª DIREC
 
FormadorCR

DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO

O candidato deverá realizar as inscrições, que serão gratuitas, durante o período de 15 de fevereiro a 19 de fevereiro de 2016, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Devendo preencher, sem emendas ou rasuras, a ficha de inscrição (Anexo I do Edital), que deverá ser colocada em envelope tipo ofício, lacrado e devidamente identificado, acrescido das cópias dos documentos relacionados no Edital.

O envelope deverá ser entregue na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, Bloco II, Sala 27, no Setor de Educação de Jovens e Adultos – SUEJA/SEEC, não se esquecendo de optar, no ato da inscrição, pelo cargo e localidade para o qual estará concorrendo.

A ficha de inscrição, constante do anexo I, deverá ser preenchida em letra de forma, sendo indeferidas as inscrições que se apresentarem ilegíveis ou com nome abreviado.

Para mais informações, confira AQUI o Edital.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!