Empregos e Estágios

Secretaria de Educação abre processo seletivo para educador do Projovem Urbano

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC/RN), considerando a necessidade de promover ações voltadas ao desenvolvimento integral do jovem através do Programa – PROJOVEM URBANO, do Governo Federal, torna público o Processo Seletivo Simplificado, via contrato com prazo determinado, com a finalidade de constituir Cadastro Reserva de profissionais para prestarem serviços, conforme a necessidade e demanda do Programa, para os cargos de Formador do Sistema Prisional (Polo Natal), Educadores do Ensino Fundamental – Inglês, Matemática, Ciências da Natureza; Educador de Qualificação Profissional, nos municípios de Macau, Guamaré e Lagoa Salgada.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Processo Seletivo Simplificado para os Cadastros Reservas (CR) será realizado em uma única etapa: Análise de Curriculum Vitae, de caráter eliminatório e classificatório.

O Processo Seletivo Simplificado será coordenado por uma comissão, instituída por Ato do Gabinete do Secretário de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, formada por 5 (cinco) profissionais qualificados para a função a ser desempenhadas.

A carga horária de trabalho do Educador será de 30 horas semanais distribuídas de segunda a sexta-feira, no horário noturno das 18h às 22h e, aos sábados, quinzenalmente no horário diurno das 8h às 15h, para efeito de formação continuada e planejamento das atividades, conforme as necessidades do PROJOVEM Urbano.

A carga horária de trabalho do Formador será de 12 horas mensais, distribuídas em atividades quinzenais aos sábados.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo tempo que durar o Programa, ou, ainda, em conformidade com as necessidades e demandas do PROJOVEM URBANO.

A comprovação documental referente ao presente edital deverá ser fornecida por instituições ou empresas legalmente constituídas e/ou com seus atos formais reconhecidos nos devidos órgãos.

CADASTRO RESERVA

As contratações estarão condicionadas à necessidade do Programa, conforme abaixo descrito:

Função CR* Carga Horária mensal Valor

(R$)

Educador do Ensino Fundamental – Inglês, Matemática e Ciências da Natureza. CR 120h 1.920,00
Educador de Qualificação Profissional CR 120h 1.920,00
Formador (Sistema Prisional) CR 12h 150,00/

hora-aula

*CADASTRO RESERVA = CR

QUADRO DE LOCALIDADE E FUNÇÃO

Função Polo Macau – 6ª DIREC
Guamaré
Educador de Matemática CR
Educador de Ciências da Natureza CR
Educador de Qualificação Profissional CR

QUADRO DE LOCALIDADE E FUNÇÃO

Função Polo Macau – 6ª DIREC
Macau
Educador de Inglês CR

QUADRO DE LOCALIDADE E FUNÇÃO

Função Polo Nova Cruz – 3ª DIREC
Lagoa Salgada
Educador de Qualificação Profissional CR
Educador de Ciências da Natureza CR

FORMADOR

Função Polo Prisional – 1ª DIREC
 
Formador CR

DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO

O candidato deverá realizar as inscrições, que serão gratuitas, durante o período de 15 de fevereiro a 19 de fevereiro de 2016, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Devendo preencher, sem emendas ou rasuras, a ficha de inscrição (Anexo I do Edital), que deverá ser colocada em envelope tipo ofício, lacrado e devidamente identificado, acrescido das cópias dos documentos relacionados no Edital.

O envelope deverá ser entregue na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte, Bloco II, Sala 27, no Setor de Educação de Jovens e Adultos – SUEJA/SEEC, não se esquecendo de optar, no ato da inscrição, pelo cargo e localidade para o qual estará concorrendo.

A ficha de inscrição, constante do anexo I, deverá ser preenchida em letra de forma, sendo indeferidas as inscrições que se apresentarem ilegíveis ou com nome abreviado.

Para mais informações, confira AQUI o Edital.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.