Notícias

Scooter Braun, gerente da Justin Bieber, se desculpa pelo cancelamento da turnê

O gerente da Justin Bieber, Scooter Braun, pediu desculpas públicas pelo cantor ter cancelando a etapa final de sua “Purpose World Tour”. Nesta segunda-feira (24) foi confirmado que seus 14 shows restantes nos EUA, Canadá, Japão, Hong Kong, Filipinas e Cingapura seriam totalmente descartados por “circunstâncias imprevistas”.

Compreensivelmente, essa decisão de último minuto deixou alguns sentimentos “feridos”, bem como a raiva absoluta, mesmo do mais dedicado dos Beliebers nas mídias sociais. Agora, o gerente do popstar, Scooter Braun, está chegando a esses fãs irritados para se desculpar, mas também para explicar por que o interesse de Bieber é continuar com esses shows depois.

“Para aqueles que não poderão vê-lo… em meu nome, de Justin e a equipe, sentimos muito”, escreveu o gerente no Instagram. “Essa nunca foi nossa intenção. Mas a alma e o bem-estar de um homem que realmente me interessa vem primeiro e devemos respeitar e honrar isso”, acrescentou Scooter.

“Justin estará de volta e eu sei que ele está ansioso para tocar por vocês e com vocês todos novamente. Um capítulo termina e outro começa”, disse.

Justin Bieber passou os últimos 18 meses na estrada promovendo seu álbum “Purpose”. Em sua declaração, Justin agradeceu aos fãs e disse que ele estava “grato e honrado” de ter feito turnês com sua equipe e executar. O TMZ divulgou que o cantor teria se afastado para “se dedicar a Cristo”.

Justin Bieber teria se aproximado da igreja australiana Hillsong, uma espécie de igreja mais descolada que está presente em 15 países e procura, inclusive, um local em São Paulo para sediar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas! Descubra por que é melhor evitar café preto na dieta das crianças! Importante: o sono ruim tem um impacto direto nas suas emoções!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.