Saulo destaca confiança em Ademir Fesan e descarta retorno ao Sport

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o foco do ABC é no Campeonato Brasileiro da série B, e quem destacou isso foi o goleiro Saulo. O jovem goleiro ainda frisou a confiança do elenco no treinador interino Ademir Fesan.

“O professor Ademir [Fesan] já mostrou no Campeonato Potiguar que pode nos ajudar e a gente vai ajudar ele também, e o professor tem a confiança da torcida. O foco da gente agora é a Série B e esperamos que sábado (23) a torcida lote o Frasqueirão e venha nos apoiar. Mais uma vez eu peço um voto de confiança para a nossa equipe, e peço que eles venham junto com a gente para fazermos uma boa Série B”, declarou Saulo.

Em seguida, Saulo afirmou que ainda não foi contactado por ninguém do Sport para um possível retorno ao clube, uma vez que Magrão se lesionou recentemente. Com tudo, Saulo adiantou que pretende cumprir seu contrato no ABC e diz estar feliz em.

“Não chegou nada do Sport para mim, não. E eu estou feliz aqui no ABC, tenho meu contrato até o final de 2015. Sei que existe uma cláusula de que se o Sport pedir a minha volta eu tenho que voltar, mas até o momento não chegou nada para mim. Meu foco total é aqui no ABC e vou continuar trabalhando para ajudar a equipe”, afirmou.

ABC inicia preparativos para enfrentar o Luverdense

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde da quarta-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, e sem perder tempo deu início aos preparativos para a partida contra o Luverdense/MT, marcada para o sábado (23), às 21h, no estádio Frasqueirão. O jogo será válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com informações do FutNet

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!