Home Empregos e Estágios São Gonçalo do Amarante/RN abre mais de 130 vagas de estágio

São Gonçalo do Amarante/RN abre mais de 130 vagas de estágio

São Gonçalo do Amarante/RN abre mais de 130 vagas de estágio
Foto: Reprodução
0

A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Amarante/RN – SME abriu processo seletivo com 135 vagas para estágio extracurricular de nível superior com regime de trabalho de 20 horas semanais. A bolsa oferecida ao candidato é de R$ 500 + Auxílio Transporte de R$ 109 e Seguro de Acidentes Pessoais.

Para participar do processo seletivo nas 135 vagas é necessário estar cursando a partir do 3º período do Curso de Graduação nas seguintes áreas: Educação Infantil/Fundamental I – Pedagogia Licenciatura (80 vagas + CR); Ensino Fundamental II – Letras com habilitação em língua portuguesa (10 vagas + CR), Letras com habilitação em língua espanhola (10 vagas +CR), Letras com habilitação em língua inglesa (10 vagas + CR), Educação Física Licenciatura (5 vagas + CR), Matemática Licenciatura (5 vagas + CR), História Licenciatura (5 vagas + CR), Geografia Licenciatura (5 vagas + CR), Libras (5 vagas + CR).

A seleção será feita em duas etapas. A primeira será a avaliação dos currículos dos candidatos. A segunda será uma entrevista que irá avaliar os aspectos, tais como: ética e perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe, perfil profissional, etc.

O resultado da avaliação dos currículos sairá até o dia 15 de fevereiro, a entrevista com os aprovados será entre os dias 16 e 19 de fevereiro. Já o resultado final sairá no dia 22 de fevereiro. Os candidatos serão convocados para contratação através do e-mail e/ou contato telefônico. O contrato será por meio de convênio em conjunto com a Instituição Euvaldo Lodi – IEL e não criará vínculo empregatício de qualquer natureza com o a Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Amarante. O cadastro de reserva será mantido por 09 meses, contados a partir da publicação do resultado final.

A inscrição é gratuita e por meio de envio de currículo com cópias digitalizadas de declarações para comprovações dos critérios objetos de avaliação da etapa 1 elencados no item 3.1 do edital (ver a página 4), no período de 03 de fevereiro a 10 de fevereiro de 2016, por meio do site da Prefeitura de São Gonçalo.

O período de estágio será inicialmente a partir da convocação do candidato aprovado em todas as etapas com término em 31 de Dezembro de 2016, definido em contrato, e poderá ser rescindido, a critério da Administração, a qualquer tempo, com início a partir do dia 1º de março de 2016.O contrato de estágio somente terá vigência enquanto o estudante estiver com matrícula ativa no curso de oferta do estágio, em instituição de ensino superior, devidamente autorizado pelo MEC.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!