Processo Seletivo

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante abre processo seletivo para profissionais de Pedagogia

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante – região da Grande Natal, está com inscrições abertas para dois processos seletivos para contratação de professores temporários.

O Edital 005/2017/SME está ofertando 15 vagas para professores com licenciatura plena em Pedagogia e residentes do município de São Gonçalo do Amarante. Os profissionais serão selecionados através de uma única etapa de análise curricular que considerará requisitos como experiência profissional e titulação acadêmica. A remuneração oferecida no edital é de R$ 1.725,39 para uma carga horária de 30 horas semanais.

Como se inscrever no processo?

Os interessados devem realizar a inscrição [gratuita] até esta quinta-feira (23), no horário das 08 às 12h mediante a entrega da documentação e ficha de inscrição citada no edital em envelope tipo ofício, lacrado e devidamente identificado na Secretaria Municipal de Educação – Rua Alexandre Cavalcante. S/N- Centro de São Gonçalo do Amarante.

Já o Edital 004/2017/SME tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de professores formadores para as novas turmas de EJA nas etapas do Ensino Fundamental do município. Há vagas para professores formadores de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e em planejamento e a avaliação. Os professores receberão R$120,00 por cada hora aula.

Como se inscrever no processo?

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato precisa ter nível superior em uma das áreas do Ensino Fundamental e – Licenciatura Plena e\ou especialização em educação de jovens e adultos, experiência docente com formação de professores, nas áreas da Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências Naturais, Ciências Humanas, Planejamento e Avalição, e pelo menos, três anos, com experiência na resolução 048/12 CD/FNDE – MEC e prática com projeto de letramento.

A inscrição pode ser feita até esta quinta-feira (23), no horário das 08 às 12h. Devendo preencher, sem emendas ou rasuras, a ficha de inscrição (Anexo I), que deverá ser colocada em envelope tipo ofício, lacrado e devidamente identificado, acrescido das cópias dos documentos relacionados deste Edital. O envelope deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação – Rua Alexandre Cavalcante. S/N- Centro, São Gonçalo do Amarante.

Para mais informações, acesse os editais abaixo:

Editais – Processo Seletivo

Quer ficar por dentro de qualquer no Concurso no RN? Confira aqui!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.