Home Notícias Ciência Samsung apresenta nova TV que tem o preço de uma casa

Samsung apresenta nova TV que tem o preço de uma casa

Samsung apresenta nova TV que tem o preço de uma casa
Foto: divulgação
0

A Samsung lança no mercado brasileiro o maior televisor curvo 4K do país, durante um evento que contou com a participação do ator Rodrigo Santoro. A nova TV foi apresentada em São Paulo, o modelo 105S9W faz parte da linha Curve HD da marca, e possui tela de 105 polegadas, com o valor de R$ 499.000,00 , ou seja,  próxima ao preço de uma boa casa.

O modelo exibe imagens com a mesma proporção adotada nas telas dos grande cinemas (21:9). Com uma resolução de 5.120 x 2.160, o equipamento possui  11 milhões de pixels, o aparelho transmite imagens em tela cheia, aumentando o campo de visão do telespectador e além de oferecer conforto visual para imagens em movimento, possui altos falantes de 160 Watts. O visual inovador e elegante permite que a TV seja colocada na parede como um quadro.

Esclarecido por Tony Firjan, Head da área de Consumer Eletronics da Samsung Brasil, a empresa modifica o mercado de televisores com o lançamento da nova Curve: “valorizando as individualidades de seus clientes, a Samsung aproveita o aumento do mercado de fluxo e apresenta um produto exclusivo para quem busca o que há de mais avançado em áudio e vídeo para a linha de televisores. Os televisores evoluem junto com o consumidor”, destaca Firjan. Em 2013, a Samsung lançou outra gigante com o preço médio de R$ 90.000,00, a Smart Tv Led 3D com 85 polegadas, resolução UHD, WI-FI, processador  Dual  Core e Smart Interaction.

Evolution Kit UHD é para o usuário que quer investir na 105S9W. O  acessório permite a modernização das conexões e ter acesso as fontes de conteúdos Ultra HD, não deixando que o produto fique retrogrado a medida que novas tecnologias  vão aparecendo.

Na atualidade a nova Curve está sendo fabricada na Coréia do Sul, e sua comercialização será a partir de dezembro de 2014, um pequeno detalhe é que ela só será vendida sob encomenda.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!