Home Notícias Variedades Curiosidades Saiba quem era o sorridente “bebê sol” de Teletubbies

Saiba quem era o sorridente “bebê sol” de Teletubbies

Saiba quem era o sorridente “bebê sol” de Teletubbies
Foto: BBC
0

Uma estudante quebrou um silêncio de 19 anos e revelou que ela era o sorridente “bebê sol” de Teletubbies. Jess Smith, de Chatham, Kent, foi escolhida para ser o “bebê sol” que olha sobre Teletubbyland quando ela tinha apenas nove meses de idade. As informações são do Daily Mail.

O show foi um sucesso mundial e Jess, uma estudante de dança do primeiro ano na Canterbury Christ Church University, se tornou um dos rostos mais famosos do mundo – mas apenas sua família sabia que era ela. Havia rumores de que a verdadeira identidade do bebê era Jessica Smith, 27, estrela do seriado teen americano Laguna Beach.

Jess SmithSol de teletubbies

Mas Jess Smith foi a público e falou pela primeira vez sobre seu papel na série de TV, que contou com personagens Tinky Winky-, Dipsy, Laa Laa e Po. Jess só revelou seu segredo durante um jogo com seus amigos da universidade – onde todos eles tinham que dizer algo sobre si mesmo que ninguém mais iria adivinhar. Ela, então, usou o Facebook para confirmar que era ela.

Jess Smith revelou seu segredo durante um jogo na universidade. bebe sol

Em seu perfil pessoal no Facebook, Jess disse: “Então, eu recentemente celebrei o meu aniversário de 19 anos e depois de muita reflexão, decidi que é hora de dizer a todos. Eu costumava esconder isso, mas depois de muito incentivo dos meus amigos da universidade, eu ganhei a confiança poder revelar. Eu fui o sol de Teletubbies. Tem havido muito poucas pessoas que fingem ser “o sol”, mas ao menos eu pudesse lhe contar a história real”. Ela ainda acrescentou: “Todo mundo diz que eles podem ver a semelhança entre o meu rosto de agora e a do bebê. Eu ainda tenho um rosto de bebê. Eu não mudei muito.Eu ainda sou risonha.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!