Notícias

Rodoviários fazem paralisação nesta quinta-feira (22)

Motoristas e trabalhadores do transporte público vão interromper a circulação de ônibus nesta quinta-feira (22) em Natal. A manifestação faz parte do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização que conta com a participação de trabalhadores, líderes sindicais e associações de vários locais do país.

Júnior Rodoviário, presidente do Sindicato de Trabalhadores Rodoviários (Sintro), diz que a pauta é contra a retirada de direitos trabalhistas. As entidades nacionais que coordenam o movimento, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), classificam como principais alvos dos protestos as propostas de reformas trabalhista e previdenciária vislumbradas pelo Governo Federal.

As centrais sindicais consideram as medidas como um “pacote de malvadezas” do presidente Michel Temer. Para Júnior, o ato em Natal não tem viés partidário, sendo bem vindo o apoio de quem se identificar com a causa. Em Natal, a paralisação terá concentração às 16 horas, em frente ao shopping Via Direta

Professores da UFRN participam da paralisação

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) no início da semana também decidiram paralisar as atividades nesta quinta. Em assembleia realizada na última segunda-feira (19), a categoria informou que pretende parar a universidade “em defesa da Educação Pública e contra as propostas regressivas do governo de Michel Temer”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.