Home Notícias Brasil RN Robinson Faria visita Detran e confere andamento dos serviços prestados pelo órgão‏

Robinson Faria visita Detran e confere andamento dos serviços prestados pelo órgão‏

Publicidade

Robinson Faria visita Detran e confere andamento dos serviços prestados pelo órgão‏
Robinson visita Detran (Foto: Demis Roussos)
0
Publicidade

O Governador Robinson Faria fez nesta terça-feira (03) nova visita ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Robinson Faria esteve nos setores de Defesa Prévia, Central Prática-teórica, Atendimento ao usuário, Coordenação médica e psicológica e na Vistoria.

Após o contato direto com servidores e com cidadãos que aguardavam atendimento, o governador assinou ordens que concedem progressão por antiguidade e por merecimento aos funcionários do Detran integrantes do Plano de Cargos e Salários da categoria.

As promoções beneficiam grande parte do quadro de servidores que é composto por 403 funcionários. “Vamos melhorar a eficiência do serviço prestado pelo Estado. Nós servidores, eu também sou um servidor escolhido pelo povo, temos o salário pago pelo cidadão e devemos prestar um bom serviço”, afirmou o Governador lembrando o compromisso da administração. “Para isso, eu não fico e os secretários também não devem ficar apenas dentro dos gabinetes. Precisamos estar em contato com a população e devemos estar preparados para prestar um bom serviço, trabalhar com motivação, boa vontade e simpatia”, acrescentou, destacando: “Quero contar com vocês para que a população possa dizer que o Detran evoluiu, tem uma gestão moderna e eficiente”.

O diretor-geral do Detran, Júlio César Câmara, agradeceu o empenho e dedicação dos servidores para que o órgão possa atender melhor o cidadão. Ele afirmou que várias ações irão, nos próximos dias, contribuir para dar mais eficiência ao serviço prestado ao usuário, como a implantação da vistoria eletrônica e a prova prática monitorada. Júlio César também registrou a realização das ações educativas em todo o Rio Grande do Norte e a sinalização e pintura de faixas em diversas cidades.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!