Robinson Faria é chamado de “golpista” e “traidor” durante inauguração de obra em Assú

Na última quarta-feira (20), o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), foi recebido com protesto em Assú durante inauguração do residencial Maestro Cristóvão Dantas, na comunidade rural de Baviera as margens da RN-016.

O fato ocorreu devido o empreendimento imobiliário ter sido construído com recursos do programa de habitação federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, o que acabou gerando reação de um grupo defensor da presidente Dilma Rousseff.

Robinson Faria e seu filho, o deputado federal Fábio Faria, foram chamados de “golpistas” e “traidores”. O PSD decidiu votar a favor do impeachment da presidenta Dilma Roussef , e o filho do governador acatou o voto. Com isso, a iniciativa de inaugurar o projeto executado com recursos do Governo Federal foi encarada por militantes como ‘oportunista’.

Os manifestantes levaram faixas e cartazes condenando a iniciativa de Robinson. O governador fez seu discurso debaixo de vaias e gritos e ao final da manifestação declarou à imprensa de Assú que o direito de protesto era legítimo. Sobre o PT do RN ter rompido com o governo, Robinson disse que a sigla “rompeu porque quis”.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!