Home Notícias Esporte Roberto Fernandes prevê jogo difícil contra o Fortaleza e afirma: “precisamos do torcedor”

Roberto Fernandes prevê jogo difícil contra o Fortaleza e afirma: “precisamos do torcedor”

Roberto Fernandes prevê jogo difícil contra o Fortaleza e afirma: “precisamos do torcedor”
Roberto convocou a torcida e acredita em um bom número de americanos empurrando o Mecão (Foto: Canindé Pereira/América FC)
0

No próximo sábado (5) o América terá um dos jogos mais difíceis desta reta final da primeira fase de série C do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, às 19h, na Arena das Dunas. Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes contará com o retorno do volante Zé Antônio Paulista, que cumpriu suspensão na partida anterior, contra o Vila Nova-GO. Uma “dor de cabeça” saudável, haja vista que Léo Gago – que substituiu Zé – entrou bem e agradou não só ao treinador, como também à torcida.

Com dores na coxa direita, o atacante Adriano Pardal foi poupado e avaliado pelo médico Marcos Rêgo que afirmou não vê-lo como desfalque para confronto.

“Ele sentiu um incômodo ontem (quarta) e resolvemos por deixá-lo de fora dos trabalhos. Amanhã (4) iremos reavaliá-lo mas, em princípio, não deve ser desfalque para sábado (5)”, afirmou Marcos.

Sobre o jogo contra o Fortaleza, o comandante rubro prevê um confronto difícil onde um detalhe pode decidir o destino da partida. Diante da importância do embate, Fernandes convocou a torcida e acredita em um bom número de americanos empurrando o Mecão.

“O América tem a melhor campanha da Série C como mandante, então temos que fazer todos os jogos em casa como a grande decisão. Restam quatro jogos – dois em casa e dois fora – e nós sabemos que, matematicamente, vencendo os dois jogos em casa já estamos classificados. E o que vier nos jogos de fora, será lucro. O jogo contra o Fortaleza tem caráter decisivo e tenho que certeza que o torcedor do Fortaleza, por ser um feriadão, vai comparecer e a torcida do América tem que comparecer dez vezes mais. Chegou a hora de passar de 10 mil torcedores. Não é o público total, não. É a torcida só do América colocar 10 mil aqui na arena”, disse.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!