Home Notícias Esporte Roberto Fernandes com dúvidas para definir titulares do América-RN

Roberto Fernandes com dúvidas para definir titulares do América-RN

Publicidade

Roberto Fernandes com dúvidas para definir titulares do América-RN
Roberto Fernandes (Foto: Assessoria América)
0
Publicidade

O América-RN está praticamente definido para enfrentar o Salgueiro, segunda-feira(24), às 20h30, no interior de Pernambuco, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O atacante Adriano Pardal, que não participou de todos os treinamentos da equipe ao longo da semana e agora que teve sua renovação confirmada pelo gerente de futebol do América, Carlos Moura Dourado, deve formar o ataque com Max, que se recuperou de uma virose.

Baixa certa para o confronto é o atacante Thiago Potiguar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Max está de volta após virose e será o homem de referência no setor ofensivo. Já o atacante Reis vive a expectativa de seguir entre os titulares.

“O Pardal dispensa comentários. Já tive a oportunidade de jogar com ele em outro clube e conheço bastante. Eu não posso falar que vou ser titular, mas estou trabalhando para que isso continue acontecendo. Temos que dar o nosso melhor. Se ele optar por outra situação, a gente está ali para ajudar também”, disse em entrevista coletiva.

O provável América-RN que entra em campo na segunda-feira é: Pantera; Maguinho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur (Rafael); Judson, Zé Antônio e Cascata; Adriano Pardal, Max e Reis (Matheusinho). O América-RN é o terceiro colocado do Grupo A, com 20 pontos.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!