Notícias

Robert Pattinson foi expulso da escola por vender pornô

Antes de ser uma grande estrela do cinema, Robert Pattinson realmente tinha uma carreira como “empreendedor”. Bem, tipo isso. A estrela de “Crepúsculo” vendeu revistas pornográficas em sua escola primária em Londres. O negócio, que eventualmente o expulsou da escola, foi fechado quando ele foi pego saqueando as revistas para vender. O ator confirmou o verdadeiro motivo pelo qual ele foi expulso no Howard Stern Show nesta terça-feira (25).

“Nunca disse isso antes”, admitiu Pattinson. “Eu estava, tipo, roubando revistas pornô e vendendo na escola. Quero dizer, com moral e ética de lado, este é um modelo de negócio decente. Ele não gasta nenhum dinheiro em produtos e mantém 100% do lucro.” É notório que Robert Pattinson tinha visão para os negócios. Ele disse a Howard Stern: “Eu vendia por 20 libras… como 30 dólares”. Esse é um dinheiro sério para uma criança.

“Eu costumava entrar e pegar uma ou duas revistas”, contou. “Então, no final, eu fiquei tão arrogante que eu fui pego roubando”, revelou.

Felizmente para Pattinson, o comerciante era legal e não ligou para a polícia. Ele, no entanto, disse à escola, o que causou muitos problemas. “Basicamente, cada um de meus amigos me atrapalhou”, divertiu-se o ator.

Robert Pattinson não é um grande ladrão, mentiroso ou empresário. Mas ele teve uma grande coragem para fazer tudo o que fez. Ainda bem que as coisas mudaram, né, Robert!

Resultado de imagem para crepusculo.gif

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.