Home Notícias Brasil RN São José de Mipibu RN ganha primeiro condomínio aeronáutico do Nordeste

RN ganha primeiro condomínio aeronáutico do Nordeste

Publicidade

RN ganha primeiro condomínio aeronáutico do Nordeste
Foto: Reprodução
0
Publicidade

Com infraestrutura aeronáutica e de lazer completa, o Rio Grande do Norte ganhará o primeiro condomínio aeronáutico da região Nordeste. O pré-lançamento será realizado neste sábado (28), a partir das 19h, no Palace Recepções, em Natal, com apresentação do empreendimento para a imprensa e investidores interessados.

Trata-se de um novo conceito que já é sucesso no sul do país. O Costa Esmeralda Lagoa do Bonfim, do Grupo Costa Esmeralda, será erguido em São José do Mipibu, nas proximidades da Lagoa do Bonfim, onde hoje já funciona um hangar para aeronaves e o aeródromo Dr. Severino Lopes. Serão mais de 383 mil metros quadrados, distribuídos em 256 unidades para hangar e 10 mil metros quadrados de área de lazer.

O condomínio será composto ainda de uma pista de pouso asfaltada de 1.225 metros, com balizamento noturno e abastecimento. O empreendimento ainda trará à região uma escola de pilotos de avião, helicóptero e ultraleve, além de táxi aéreo, oficinas homologadas, centro de convivência, locação de veículos, heliponto, sala vip e hangares de locação.

A área de lazer será composta de piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas e de jogos, restaurante e conveniência, além de playground, quadras de tênis e poliesportiva. O condomínio contará também com segurança 24 horas. Um projeto pioneiro que alia serviços aeronáuticos ao lazer.

O Grupo Costa Esmeralda já comemora o sucesso do condomínio aeronáutico de Porto Belo, Santa Catarina, pronto para uso. Além de Natal, a empresa lança em breve empreendimentos do tipo em Jurerê Internacional (SC), Armação de Búzios (RJ), Angra dos Reis (RJ) e Itapoá (SC).

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!