Home Notícias Brasil RN Resultado final do Exame de Seleção do IFRN é adiado pela segunda vez

Resultado final do Exame de Seleção do IFRN é adiado pela segunda vez

Publicidade

Resultado final do Exame de Seleção do IFRN é adiado pela segunda vez
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Com previsão para ser divulgado na última segunda-feira (9), o edital do Exame de Seleção foi retificado novamente pela Pró-Reitoria de Ensino do IFRN e o resultado final será divulgado na quarta-feira (11). Ontem, o IFRN comunicou que as listas dos aprovados seriam liberadas hoje, a partir das 19h, mas nesta terça-feira houve um segundo adiamento e, de acordo com a coordenação do Instituto, o resultado final será divulgado na noite desta quarta-feira, 11 de fevereiro.

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou uma nota de esclarecimento através da página oficial da instituição no Facebook.

“Aos que estão aguardando o resultado do Exame de Seleção, infelizmente, a divulgação precisou ser adiada para amanhã, 11 de fevereiro. Segue abaixo nota de esclarecimento divulgada pela Coordenação de Acesso Discente do IFRN: “Prezados candidatos inscritos no Edital 23/2014-PROEN/IFRN, vimos informar que, devido a problemas na estrutura de processamento do resultado final do processo seletivo, precisamos adiar a divulgação das listas de aprovados. Para efeito de esclarecimentos, informamos o compromisso do IFRN na publicação do resultado final amanhã, 11 de fevereiro, a partir das 19h. Lamentamos mais uma vez os transtornos que esse adiamento possa causar e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos”.

O desempenho individual de cada estudante poderá ser verificado através do portal do candidato. Ao todo, são ofertadas 2.724 vagas para os cursos técnicos integrados entre 18 campi do IFRN, abrangendo todas as regiões do Rio Grande do Norte. Quase 20 mil candidatos disputaram as vagas através do Exame de Seleção, que é a única forma de ingresso para os cursos de nível médio integrado do IFRN.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!