Resultado final de seleção para contratação temporária de professor é divulgado

O resultado final, por ordem de classificação, do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professor foi divulgado pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), e publicado na edição desta sexta (6) do Diário Oficial do Rio Grande do Norte no endereço eletrônico www.diariooficial.rn.gov.br.

Um total de 1243 candidatos se inscreveram para o processo seletivo, que ofertou 187 vagas de trabalho temporário para o quadro de professores da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). A avaliação foi feita por análise curricular e prova de títulos.

Os aprovados devem aguardar ser chamados pela SEEC, que procederá com as contratações, em número que atenda ao interesse, à disponibilidade e às necessidades do serviço.

VAGAS

As 187 vagas de professor estão distribuídas entre as disciplinas de Língua Inglesa (17), Artes (36), Física (23), Língua Espanhola (2), Matemática (91), Química (8), Ensino Religioso (8) e Sociologia (2). A remuneração é de R$ 2.013,32, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Confira:

RESULTADO FINAL – Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professor

EDITAL N°01/2015- SEARH/SEEC 

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!