Home Notícias Esporte Futebol Reis comemora bom momento e prevê jogo complicado contra o Fortaleza‏

Reis comemora bom momento e prevê jogo complicado contra o Fortaleza‏

Reis comemora bom momento e prevê jogo complicado contra o Fortaleza‏
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

Na próxima segunda-feira (6) o América fará um “jogo de seis pontos” com o Fortaleza-CE, às 20h, na Arena das Dunas. Com uma vitória, o Alvirrubro dispara na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro. Já uma derrota, pode custar a primeira colocação do grupo, tendo em vista que o time cearense está a dois pontos na tabela (6 a 4).

Pouco utilizado nos primeiros meses, o atacante Reis vem ganhando cada vez mais espaço com o treinador Sérgio China. Atleta veloz e de boa agilidade, o paraense de 23 anos prevê um jogo bastante disputado com o Fortaleza e alerta para a importância de se fazer o “dever de casa”.

“Vai ser um jogo muito bom, pois são equipes muito qualificadas. Sabemos que precisamos fazer o nosso melhor dentro de casa, não podemos perder. É um jogo que vale o primeiro lugar, então a gente vai ter que dar o nosso melhor para dar seguimento ao que mostramos nos últimos jogos”, disse.

Sobre as chances que vêm recebendo, Reis comemora o bom momento mas sabe que não pode vacilar. Liberado, Thiago Potiguar voltou aos treinamentos com bola, enquanto Rômulo segue no período de transição e não tem data definida para o retorno aos gramados. Mesmo assim, se antes faltavam opções no ataque, hoje sobram. Uma “dor de cabeça” positiva para o técnico Sérgio China.

“Fiz duas boas partidas mas sei que devo mostrar muito mais, até porque você tem que melhorar cada dia mais. O Thiago (Potiguar) está voltando, Rômulo nos próximos dias também estará à disposição e ainda tem o Romão e o Brendo. Uma briga boa e quem jogar vai corresponder à altura. Eu farei o que for possível dentro de campo para me manter na equipe”, garantiu Reis.

O América realizará o treino desta sexta-feira na Arena das Dunas, palco do jogo que acontecerá na segunda-feira (6), às 20h, válido pela terceira rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!