Home Notícias Mundo Reino Unido terá resort e parque de diversões do personagem Sherlock Holmes em 2020

Reino Unido terá resort e parque de diversões do personagem Sherlock Holmes em 2020

Publicidade

Reino Unido terá resort e parque de diversões do personagem Sherlock Holmes em 2020
0
Publicidade

Nos adaptamos a ver personagens criados simbolizando países. O Mickey representando os Estados Unidos, a Hello Kitty o Japão, o Tintin a Bélgica e assim por diante. Todos estes citados anteriormente possuem parques temáticos nos seus países de origem, mas daí pode se surgir a pergunta: E o Reino Unido, não tem nada assim, a resposta é, não tinha. Vem aí o parque de diversões do Sherlock Holmes.

A previsão de inauguração deste parque e do resort está prevista para a época de páscoa em 2020. E a parceria entre a London Resort Company Holdings (LRCH) e a BBC Worldwide (braço comercial do estúdio BBC) para explorar personagens das séries do canal de televisão e usá-los em um parque temático e um resort, foi de importância vital para que tudo ocorresse. Será gasto cerca de 2 bilhões de libras com o empreendimento, que também tem parceria da americana Paramount. A  localização do empreendimento já está definida, ele será na península de Swanscombe, entre Dartford e Gravesend, ao sul do Rio Tâmisa.

Ainda não foram definidas as atrações que serão inseridas no parque e no resort, mas de qualquer forma já é de se animar essa notícia, pois termos mais um personagem sendo homenageado através de atrações oferecidas ao grande público. Muitos que moram por aquela região já devem está esperando por essa inauguração, o que é plenamente compreensível por ser uma nova opção de entretenimento, tanto o parque de diversões, como o resort.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!