Esportes

Reforço: João Gabriel se apresenta e inicia treinamento no América

Na tarde de ontem (12) o técnico Guilherme Macuglia comandou o último treinamento antes do jogo de logo mais, às 19h, contra o Baraúnas, no estádio Nogueirão, em Mossoró, válido pela última rodada da Copa RN, que equivale ao segundo turno do Campeonato Potiguar.

Após o cultural “rachão”, o comandante rubro orientou os atletas nos exercícios de bola parada buscando corrigir o posicionamento da defesa somado a cobranças de falta e pênalti.

Em campo, uma cara nova. Recém-contratado, o meia João Gabriel se apresentou, realizou exames cardiológicos, calçou as chuteiras e correu atrás da bola. O atleta – que é canhoto – disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Oeste-SP e garante estar pronto para ajudar. Como não pode mais jogar o Estadual, é opção para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

“Eu estava em uma sequência de jogos até me lesionar na coxa e ficar cerca de dez dias parado. Depois voltei e treinei normal com o grupo e agora chego no América muito motivado, fui muito bem recebido e estou pronto. Agora vai depender da comissão técnica”, garantiu.

Cadenciado, armador e finalizador. Foi assim que o novo jogador do Mecão se definiu. Com vontade de vestir a camisa do Orgulho do RN, João Gabriel espera receber o apoio da torcida e retribuir a confiança. “Sou um jogador tranquilo, um meia mais cadenciado que coloca os atacantes na cara do gol, se sobrar uma bola na frente da área eu tenho um chute bom e busco aproveitar bem. Espero ser bem recebido pela torcida, ter uma sequência boa aqui para poder tanto ajudar como fazer o meu nome. Espero poder retribuir o carinho e dar alegrias aos alvirrubros”, disse.

Sobre o atleta, Guilherme Macuglia revelou que era um desejo do clube trazê-lo antes do término do prazo de inscrição para disputa do Campeonato Potiguar. “Foi feito um acompanhamento. Nós já o queríamos antes de acabarem as inscrições para o Estadual. Era uma solicitação nossa já que só temos, apenas, o Cascata de meia no plantel. Infelizmente o Oeste de Itápolis-SP estava disputando o “Paulistão” e não liberou o jogador naquele período. Agora surgiu novamente o nome dele junto à diretoria e acredito que é um jogador que pode nos ajudar”, explicou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.