Home Notícias Mundo Receita do McDonald’s aposta em simplificar o cardápio para elevar as vendas

Receita do McDonald’s aposta em simplificar o cardápio para elevar as vendas

Publicidade

Receita do McDonald’s aposta em simplificar o cardápio para elevar as vendas
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Os números de vendas McDonald’s não são nada bons. Até novembro, a receita da companhia havia recuado 4,6% em todas as filiais em comparação com a mesma época no ano anterior.

No mercado americano a situação é preocupante, desde outubro de 2013, a rede não cresce. Para reverter esse caso, a companhia planeja reformular todo o seu menu a partir de agora por lá. Em reunião com investidores nos Estados Unidos, executivos do McDonald’s relataram que todos os ingredientes de todos os seus produtos serão reavaliados e as técnicas de produção dos lanches também.

“Devemos e vamos ganhar com a nossa comida”, afirmou Mike Andres, CEO da rede nos Estados Unidos, para os investidores na última quarta-feira.

A ideia da companhia é diminuir a quantidade de ofertas e oferecer opções de personalização de lanches. Recentemente, Don Thompson, presidente global do McDonald’s, já havia sinalizado que os consumidores esperam da rede a possibilidade de personalizar seus pratos. Futuramente eles pretendem oferecer “culinária de inspiração”, disse Andres.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!