Home Notícias Esporte Futebol Raul comenta estreia pelo América-RN e fala sobre próximo jogo

Raul comenta estreia pelo América-RN e fala sobre próximo jogo

Publicidade

Raul comenta estreia pelo América-RN e fala sobre próximo jogo
Foto: Canindé Pereira/América FC
0
Publicidade

Na partida diante do Cuiabá, no último domingo (3), o atacante Raul fez sua estreia com a camisa do América. Foi dele, inclusive, a jogada pela esquerda que originou o gol de Luiz Eduardo, segundo do América na partida. O centroavante avaliou como positiva a estreia.

“Acredito que foi uma boa estreia. Eu fiquei um tempo sem treinar, cansei um pouco no segundo tempo, mas estou trabalhando forte esta semana para chegar com um desempenho melhor na próxima partida”, contou.

Por falar no próximo jogo da equipe americana, Raul tratou de destacar a importância do duelo. Em caso de uma vitória rubra, o time se aproxima dos quatro melhores do Grupo A dependendo também de uma combinação de resultados.

“Agora todos os jogos são de vida ou morte para a gente. Temos que ter esse pensamento mesmo. Fizemos um bom jogo na rodada passada, deu para notar uma melhora no desempenho da equipe. Contra o Confiança não vai ser diferente, vamos em busca de uma vitória fora de casa para conseguirmos uma arrancada no campeonato”, falou.

O jogo do América contra o Confiança é no próximo domingo (10), às 19h, na Arena Batistão, em Aracajú (SE).

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!