Rankings UFC: Spider cai duas posições e Weidman sobe no peso-por-peso

A última atualização do ranking oficial do Ultimate trouxe grandes novidades. Ex-campeão dos médios, Anderson Silva caiu duas posições no ranking peso-por-peso e agora está em 12º lugar, ficando atrás do ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, e de Renan Barão. Outro lutador que ganhou destaque foi o campeão dos médios, Chris Weidman, que ultrapassou o campeão dos moscas, Demetrious Johnson, e ocupa a segunda colocação. A liderança ainda é de José Aldo, campeão dos penas.

O UFC Goiânia também foi responsável por algumas mudanças. Charles do Bronx subiu uma posição após a finalização sobre Nik Lentz e agora está em sétimo lugar no ranking dos penas. Já Jussier Formiga subiu um degrau com a vitória sobre Wilson Reis e ocupa a terceira colocação no ranking dos moscas.

Outras mudanças importantes ocorreram nos médios. Ex-desafiante ao cinturão da categoria, Vitor Belfort subiu uma posição e agora está em terceiro, lugar que antes era de Lyoto Machida. Outro atleta brasileiro que teve destaque foi Thales Leites, que ganhou uma colocação e ocupa o nono lugar, à frente de seu futuro adversário, Michael Bisping, que está em décimo.

Confira o ranking completo:

1

2

3

4

Com informações do UFC

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!