Esportes

Que tango! Argentina empata em casa com a Venezuela

Se o jogo do Brasil não empolgou os torcedores, o empate entre Argentina e Venezuela por 1 a 1 colocou um sorriso enorme nos brasileiros. Com o péssimo resultado em casa, a seleção de Messi e Cia vai precisar de dois ótimos jogos para poder ir para a Copa.

Primeiro tempo estudado

Jogando em casa contra uma seleção já eliminada a Argentina foi pra cima e criou muitas oportunidades. Messi, Icardi e Di Maria se movimentando muito. Nisso quem apareceu foi o jovem goleiro da Venezuela Farinez que jogou muito.

Ainda no primeiro tempo Di Maria se machucou, o que fez com que uma equipe que já não tinha muito entrosamento piorasse sua situação. A Venezuela não fazia nada e ainda dava espaços, porém a Argentina nada fez.

Gols no Início

O segundo tempo começou com algo inédito na partida, a Venezuela aproveitou a linha alta da Argentina para abrir o placar em uma ótima jogada de contra-ataque. Murillo abriu o placar.

O gol parecia o fim, mas Acunã fez grande jogada pela ponta esquerda e achou Mauro Icardi livre na pequena área para deixar tudo igual.

Até o fim perdida

Parecia que o time iria empolgar e virar, mas foi justamente o oposto. O gol aconteceu aos 10 minutos da segunda etapa. E a Argentina criou poucas jogadas. Messi esteve apático, parecia não encontrar os companheiros de ataque. No fim a Venezuela até foi mais perigosa em alguns contra-ataques e cobranças de falta.

No fim embora Sampaoli tenha tentado nada fez a Argentina vencer o jogo. Agora a seleção azul e branca está em quinto e se as eliminatórias terminassem hoje, estariam na repescagem.

Mais cedo, vitória do Peru complicou a Argentina

O Peru está crescendo na fase final, a equipe de Ricardo Gareca está em quarto nas eliminatórias após bater o Equador fora de casa por 2 a 1. Os peruanos contaram com uma grande atuação do São´paulino Cueva que deu duas assistências.

O próximo jogo do Peru é contra a Argentina no estádio Monumental de Nunez.

Brasil empata com a Colômbia

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.