Home Notícias Brasil Promotor de Justiça afirma que “bandido em Alagoas tem dois caminhos: ou se entrega ou morre”

Promotor de Justiça afirma que “bandido em Alagoas tem dois caminhos: ou se entrega ou morre”

Promotor de Justiça afirma que “bandido em Alagoas tem dois caminhos: ou se entrega ou morre”
Foto: Reprodução
0

Em entrevista a Radio Cidade FM, o secretário de Defesa Social e Ressocialização, promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça foi curto e grosso: “bandido em Alagoas na minha gestão só tem dois caminhos a seguir: ou se entrega indo para cadeia ou morre.”

Para Alfredo Gaspar, é preferível “um milhão de bandidos mortos que um policial em Alagoas assassinado”. Ele ainda foi bem claro: ” não quero policial saindo de casa para matar bandido, quero que execute a prisão. Mas, no confronto, prefiro o meu policial vivo”.

Questionado sobre a possibilidade de uma pressão política fazer mudanças em delegacias na sua gestão, Alfredo Gaspar disse que “não se pode fazer um bom combate, sem ser duro e dentro da lei”. ” Não estou na secretaria para sofrer nenhum tipo de pressão”, portanto “com o aval do governador Renan Filho, na Segurança Pública, não poderá haver jamais interferência de político.

Durante uma visita a Santana do Ipanema – cidade do sertão de Alagoas -, o  Secretário Alfredo Gaspar constatou que em há quase 65 dias de trabalho, já não é registrado nenhum crime no município e que os assaltos às lojas diminuíram consideravelmente. “Na minha gestão na Segurança Publica, vagabundo e desordeiro não terá vez, porque existe Lei”, finalizou.

As informações são do Cada Minuto*

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!