Home Agenda Cultural Projeto “Saúde e Cidadania” realiza terceira ação social na zona oeste de Natal

Projeto “Saúde e Cidadania” realiza terceira ação social na zona oeste de Natal

Publicidade

Projeto “Saúde e Cidadania” realiza terceira ação social na zona oeste de Natal
0
Publicidade

Na próxima sexta-feira (25) acontece a 3ª “Ação, Saúde e Cidadania”, evento que reforça a vocação social do Conselho Comunitário do Bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal, visando proporcionar o bem-estar da comunidade e valorizar a região.

O evento contará com shows musicais e culturais de Waldick Moral, RBD Cover, Uckerman Jr. Rodrigues, Sinal Arte Capoeira e Banda marcial do Maque, além de oferecer corte de cabelo, limpeza de pele, assessoria jurídica com o advogado Maximiliano Fernandes e atendimento médico nas especialidades: Psicossocial, enfermagem (verificação de pressão e teste de glicemia) e orientação da qualidade de vida.

Segundo Marcos Raimundo, presidente do conselho comunitário do bairro, “a finalidade deste evento é promover cultura, cidadania e qualidade de vida para os moradores do bairro, fortalecendo e unificando o elo entre as entidades comunitárias e a população, para que sigam e alcancem os mesmos objetivos”.

A ação social, que é realizada de forma itinerante entre alguns bairros da zona oeste, tem a expectativa de atender mais de duas mil pessoas dos bairros circunvizinhos: Bom Pastor, Felipe Camarão e Cidade da Esperança.

 

EVENTO

Ação, Saúde e Cidadania

Abertura: Banda marcial da Escola Estadual Professora Maria Queiroz

Data: 25/09/2015

Local: Largo da rua da Fé, Barreiros/Felipe Camarão

Horário: 8h às 12h

Realização: Conselho Comunitário de Felipe Camarão

Organização: Conselho Comunitário do Bom Pastor; Associação de moradores do conjunto Praia Mar; Fórum de Entidades da Zona Oeste de Natal e Jornal Natal Agora

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!