Home Agenda Cultural Projeto “O Escritor vai ao Parque” será lançado neste domingo no Parque da Cidade

Projeto “O Escritor vai ao Parque” será lançado neste domingo no Parque da Cidade

Projeto “O Escritor vai ao Parque” será lançado neste domingo no Parque da Cidade
0

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte vai iniciar neste domingo (21), um novo projeto de incentivo à leitura, quando as pessoas terão oportunidade de ouvir o autor/convidado de um livro e saber como é o processo de criação, onde busca inspiração para a escrita literária, sobre o que conta o livro, entre outras curiosidades.

Neste primeiro “O Escritor vai ao Parque”, o convidado é o escritor, professor de Filosofia e Direito do IFRN Zona Norte, Pablo Capistrano. Pablo é autor de diversos livros, entre os quais “Pequenas Catástrofes” (Rocco, 2005), “Simples Filosofia” (Rocco, 2009), “É Preciso Ter Sorte Quando Se Está em Guerra” (Jovens Escribas, 2011) e “A Grande Pancada” (Jovens Escribas, 2014). Pablo Capistrano também atua como dramaturgo junto ao grupo Carmim de Teatro e tem vários textos publicados no seu site www.pablocapistrano.com.br.

Pablo Capistrano
Pablo Capistrano

O bate-papo está marcado para este domingo (21), às 16 horas, na biblioteca. Aproveite para conhecer os outros atrativos do Parque da Cidade, como a sala de exposição de animais, a seção de livros infantis da Biblioteca e a torre. O Parque da Cidade funciona todos os dias, das 5h às 18h para a prática de exercícios e das 8h às 18h no setor administrativo, onde ficam a biblioteca e sala de exposição. A torre funciona de quinta a domingo, das 15h às 17:30h.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!