Home Agenda Cultural Projeto “Entre Acordes” terá MPB e Pop Rock na programação de abril‏

Projeto “Entre Acordes” terá MPB e Pop Rock na programação de abril‏

Projeto “Entre Acordes” terá MPB e Pop Rock na programação de abril‏
0

O segundo mês do projeto Entre Acordes traz MPB e muito Pop Rock para animar as quartas-feiras na Praça de Alimentação do Natal Shopping, sempre das 19h às 21h. A programação de abril conta com apresentações individuais dos artistas Bruno Josuá, Cristina de Holanda, André Rangel e Dani Negro, cada um com estilos próprios e interpretações únicas que prometem fazer sucesso no palco do mall.

Os cantores têm trajetórias promissoras em diversos segmentos artísticos, levando sempre boa música dentro e fora do Rio Grande do Norte. Bruno Josuá iniciou a carreira aos 14 anos e, desde então, caminha por vários ritmos da música brasileira. Cristina de Holanda, por sua vez, já dividiu o palco com grandes nomes como Adriana Calcanhoto, Zelia Duncan e Chico César.

Finalista de vários festivais de música, André Rangel começou a carreira aos 16 anos e segue cantando Brasil afora, enquanto a eclética Dani Negro coleciona um vasto histórico de participação em eventos culturais do Estado.

Além de promover lazer e cultura ao público, o “Entre Acordes” valoriza os artistas da terra em mais um espaço para eles soltarem a voz, o violão, a guitarra, e todos os demais instrumentos e talentos dos potiguares. Confira a programação de abril:

– 06/04: Bruno Josuá (Pop/Rock)

– 13/04: Cristina de Holanda (MPB)

– 20/04: André Rangel (Pop/Rock)

– 27/04: Dani Negro (Pop/Rock)

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!