“Entre Acordes” recebe grandes nomes da música potiguar na programação de junho

A diversidade de sons, estilos, vozes e instrumentos dão o tom da programação de junho do projeto Entre Acordes, que acontece todas as quartas-feiras na Praça de Alimentação do Natal Shopping. Pedrinho Mendes, Gê Lemos e Caio Padilha irão embalar o happy hour dos potiguares no mês que já começou com a boa música de Carmem Pradella no dia 1º, e nesta semana recebe Pedrinho Mendes, das 19h às 21h.

O cantor interpretará canções da MPB na voz já conhecida ao longo da carreira, iniciada em 1980 na capital potiguar, cuja beleza é a sua maior inspiração em composições famosas como a música “Linda Baby”.

A talentosa Gê Lemos levará ao público interpretações únicas do Pop Rock, já o multi-instrumentalista Caio Padilha fará uma apresentação inesquecível ao som da rabeca. Filho do consagrado compositor potiguar Almir Padilha, Caio iniciou a carreira em 2009 e já conquistou experiências internacionais em diversos países da Europa, bem como nos Estados Unidos e no Oriente Médio.

A qualidade musical desses e outros artistas reforça o objetivo do “Entre Acordes”, que busca valorizar a cultura local produzida pelos potiguares, sejam eles de sangue ou coração. Além disso, o projeto se consagra como mais uma opção para os natalenses curtirem momentos de lazer. Confira as próximas apresentações de junho:

08/06: Pedrinho Mendes (MPB)

15/06: Gê Lemos (Pop/Rock)

29/06: Caio Padilha (Instrumental)

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!