Home Agenda Cultural Projeto “Entre Acordes” apresenta ritmos para todos os gostos na programação de julho

Projeto “Entre Acordes” apresenta ritmos para todos os gostos na programação de julho

Projeto “Entre Acordes” apresenta ritmos para todos os gostos na programação de julho
0

Do forró ao rock, da MPB às canções internacionais: o projeto “Entre Acordes” mistura ritmos para diversos gostos na programação de julho, com apresentações todas as quartas-feiras na Praça de Alimentação do Natal Shopping. Deusa do Forró, Rebekka Martins, Alessandra Macêdo e Israel Tenório são os artistas que ganham o palco neste mês, começando pela Deusa do Forró nesta quarta-feira (6). Líder do famoso grupo “As Nordestinas”, Iranilda Santana solta o vozeirão das 19h às 21h, levando sua animação contagiante na interpretação do autêntico forró pé-de-serra.

No dia 13, o pop rock fica por conta da pernambucana Rebekka Martins, que desde 2001 leva ao público potiguar um repertório com músicas nacionais e internacionais de artistas como Amy Winehouse, Madonna, Marisa Monte e Alceu Valença. Já Alessandra Macêdo vai embalar o happy hour do dia 20 com muito forró e MPB, ritmos familiares para a cantora e compositora que possui vasta contribuição para a cultura local.

A última quarta-feira de julho (27) dá vez ao guitarrista Israel Tenório, natalense que desenvolveu o lado artístico na adolescência e atualmente, com alto grau técnico, consagrou-se como um dos principais músicos do cenário gospel potiguar. No projeto “Entre Acordes”, esse e os demais artistas disseminam a boa música entre os clientes do Natal Shopping, que busca valorizar os talentos da terra em mais uma opção de lazer para os potiguares. Confira a programação de julho:

06/07: Deusa do Forró (Forró)

13/07: Rebekka Martins (Pop/Rock)

20/07: Alessandra Macêdo (Forró/MPB)

27/07: Israel Guitarrista (Internacional)

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!