Programa de Trainee Santander 2016 está com inscrições abertas

O Banco Santander está com inscrições abertas até o dia 18 de agosto para o processo seletivo do Programa de Trainee Santander 2016, direcionado para estudantes com inglês fluente e formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Desenvolvido por executivos do banco, o programa tem duração de um ano e prevê para os trainees rotações em áreas de negócios, participação em projetos e avaliação ao término de cada etapa. Entre as rotações, haverá formações conduzidas por empresas parceiras do Santander e lideranças internas, por meio de metodologias inovadoras.

As vagas abertas são para São Paulo/SP. As áreas de atuação são Riscos, Corporate, Private Banking, Varejo, CFO, Finanças e Estratégia, Ouvidoria e Qualidade & Experiência do Cliente, Assuntos Jurídicos e Corporativos, Compliance, Meios Tecnologia Operações, Recursos Humanos, Comunicação, MKT, Relações Intituicionais e Sustentabilidade, Global Corporate Banking, Auditoria e Financeira.

Etapas do processo seletivo:
• Inscrições;
• Triagem;
• Provas online: inglês e raciocínio lógico, Wave – Work Strengths e Sele;
• Avaliações presenciais: Dinâmicas de Grupo, Entrevistas Individuais, Action Learning ( Painel de Negócios ) e Entrevista Final com os Executivos do Santander;
• Os finalistas terão feedback presencial e direcionado para desenvolvimento de sua carreira.

A empresa espera contratar entre 15 e 20 trainees na edição de 2016. Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, mas as etapas presenciais serão em São Paulo / SP. Todos os custos de viagem e estadia serão arcados pelo candidato.

Os interessados devem realizar inscrição neste link, no qual também podem ser conferidas outras informações sobre o programa.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!