Home Empregos e Estágios Progesp divulga Processo Seletivo para professor de língua estrangeira

Progesp divulga Processo Seletivo para professor de língua estrangeira

Progesp divulga Processo Seletivo para professor de língua estrangeira
0

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) publicou edital para contratação de um professor bolsista para o Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF – Inglês). Os interessados devem possuir certificado internacional válido de proficiência em língua inglesa, indicando níveis correspondentes a C1 ou C2 do quadro comum de referência europeu.

A remuneração do candidato selecionado neste processo seletivo será proveniente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, por intermédio de uma bolsa mensal equivalente aos valores da bolsa de Mestrado (R$ 1.500,00), com duração de até 12 (doze) meses, podendo ser renovada anualmente até atingir o limite de 24 (vinte e quatro) meses.

As inscrições começam nesta sexta-feira, 5, e seguem até às 12h do dia 10, pelo e-mail [email protected] ou, ainda, na coordenação do Núcleo de Línguas da UFRN, localizado no setor 2, bloco I, sala 18. A documentação prevista no edital deve ser enviada por email.

O concurso é dividido em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e avaliação didática, de caráter classificatório. As provas serão aplicadas no dia 11 de fevereiro, a partir das 8h. O resultado da prova didática será divulgado no dia 12, na coordenação do Núcleo de Línguas do IsF, no Instituto Ágora e na Assessoria Internacional da UFRN. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 16 de fevereiro.

Para outras informações, consulte o EDITAL ou entre em contato pelos telefones (84)3342-2244; (84)9480-6848 ou ainda pelo email [email protected]

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!