Home Agenda Cultural “Procurando Dory” será exibido em sessão especial para autistas

“Procurando Dory” será exibido em sessão especial para autistas

Publicidade

“Procurando Dory” será exibido em sessão especial para autistas
0
Publicidade

“Continue a nadar!” O lema do peixinho Dory, protagonista do mais recente sucesso da Disney Procurando Dory, cabe perfeitamente para a rotina das famílias de autistas: é necessário persistir e nunca desistir quando cada avanço é uma grande vitória. Qualquer semelhança entre ficção e vida real não é mera coincidência no filme escolhido pela 4ª edição da Sessão Azul para Autistas e suas Famílias, no próximo sábado, 22, às 10h na Cinépolis Natal Shopping.

Para atender o público ao qual a sessão é direcionada, a Cinépolis promove algumas adaptações como o som reduzido, iluminação branda na sala e sem trailers antes da exibição. Além disso, o valor do ingresso será R$ 13, com pipoca e refrigerante para garantir que a diversão seja completa e por um preço acessível.

O filme cativa as novas e antigas gerações, que vão ter a oportunidade de reviver a nostalgia de “Procurando Nemo”, sucesso da Disney lançado há 13 anos e que conta a história prévia à saga de Dory, um peixe eufórico, comunicativo e bastante esquecido que quer reencontrar os seus pais. A ideia é levar a magia do cinema para todos, com uma sessão lúdica e divertida para a família.

SERVIÇO

4ª Sessão Azul para Autistas e suas Famílias

Filme: “Procurando Dory”

Data: 22/10/2016

Horário: 10hs

Valor: R$ 13,00 (por pessoa = Filme + Pipoca + Refri)

Local: Cinépolis Natal Shopping

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!