“Procurando Dory” será exibido em sessão especial para autistas

“Continue a nadar!” O lema do peixinho Dory, protagonista do mais recente sucesso da Disney Procurando Dory, cabe perfeitamente para a rotina das famílias de autistas: é necessário persistir e nunca desistir quando cada avanço é uma grande vitória. Qualquer semelhança entre ficção e vida real não é mera coincidência no filme escolhido pela 4ª edição da Sessão Azul para Autistas e suas Famílias, no próximo sábado, 22, às 10h na Cinépolis Natal Shopping.

Para atender o público ao qual a sessão é direcionada, a Cinépolis promove algumas adaptações como o som reduzido, iluminação branda na sala e sem trailers antes da exibição. Além disso, o valor do ingresso será R$ 13, com pipoca e refrigerante para garantir que a diversão seja completa e por um preço acessível.

O filme cativa as novas e antigas gerações, que vão ter a oportunidade de reviver a nostalgia de “Procurando Nemo”, sucesso da Disney lançado há 13 anos e que conta a história prévia à saga de Dory, um peixe eufórico, comunicativo e bastante esquecido que quer reencontrar os seus pais. A ideia é levar a magia do cinema para todos, com uma sessão lúdica e divertida para a família.

SERVIÇO

4ª Sessão Azul para Autistas e suas Famílias

Filme: “Procurando Dory”

Data: 22/10/2016

Horário: 10hs

Valor: R$ 13,00 (por pessoa = Filme + Pipoca + Refri)

Local: Cinépolis Natal Shopping

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!